Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1915

 
Evgeny Dyuka:
Eu tenho uma rede neural funcionando há 4 meses, que prevê o movimento de quatro pares. Já tenho mais qualidade do que qualquer indicador, estou a demonstrá-lo publicamente. Eu não posso dar o link ou o administrador vai ficar histérico novamente, porque há um par de serviços pagos lá. Mas de qualquer forma, esta é uma verdadeira rede neural e ela realmente vê e prevê algo.
Uma pessoa que vende algo e diz que é a galinha que põe os ovos de ouro - ............
 
Renat Akhtyamov:
um homem que vende algo e diz que esta galinha em particular põe ovos de ouro para ele -
E eu já pensava que desta vez ninguém me atira uma pedra ))
Pesquisa e venda de um produto são incompatíveis?
 
Evgeny Dyuka:
Pensei que ninguém me atiraria uma pedra desta vez)
Pesquisa e venda de um produto são incompatíveis?

Os produtos normais nem sequer mostram

;)

 
mytarmailS:

Há filtragem neurônica e adaptativa e análise espectral e Q-learning e clustering e treinamento de professores, em que o professor é ele mesmo, ele mesmo aperta pontos no gráfico onde entrar e pune o próprio robô quando ele comete um erro. O robô é adaptável, ele adquire novos conhecimentos e esquece conhecimentos antigos se necessário, então ele é uma besta.

Que tipo de rede sabe como esquecer? Qual é o princípio do esquecimento?

 
elibrarius:

Que tipo de rede sabe como esquecer? Qual é o princípio por detrás do esquecimento?

Eu escrevi que ele tem muitos algoritmos em um robô, como eu sei que rede está lá agora e se ela é responsável pela memória.

Uma vez utilizou uma rede SOINN, assim como os princípios de MGUA, mas em que contextos ela foi utilizada lá, não sei.

https://habr.com/ru/post/192978/


)) Tenho a certeza que ninguém ouviu falar disso, e já tem 15 anos...

Алгоритм Self-Organizing Incremental Neural Network (SOINN)
Алгоритм Self-Organizing Incremental Neural Network (SOINN)
  • habr.com
Одной из задач обучения без учителя является задача нахождения топологической структуры, которая наиболее точно отражает топологию распределения входных данных. Существует несколько подходов решения этой задачи. Например, алгоритм Самоорганизующихся Карт Кохонена является методом проецирования многомерного пространства в пространство с более...
 
Viktar DayTrader:

A questão é como uma rede neural prevê o desejo do banco de comprar ou vender um determinado volume de moeda (por exemplo)? Qualquer rede neural só pode capturar a inércia na direção quando volumes especulativos são vendidos e o preço está se movendo ativamente. Mas uma rede neural nunca mostrará o tempo exato de entrada do participante que vai mudar o preço (price driver), embora não seja necessário - 99% do tempo se você souber como identificar o price driver e sua direção sua transação será sempre antes da implementação e você terá um lucro estável. A minha empresa também tem um departamento de comércio algorítmico, mas está mais focada no escalonamento muito rápido - a rede neural também capta a inércia dos algoritmos de enxerto e, com base na sua análise, os nossos robôs fazem negócios copiando completamente o enxerto (apenas para certos mercados e símbolos). A negociação básica é feita com as mãos velhas, porque você não pode prever o motorista do preço (e você não precisa), você só tem que vê-lo = um carro mostra o indicador antes de mudar de direção (você entende, a rede neural não pode prever quando o indicador deste ou daquele carro vai ligar).

Já ouviu falar de Maitreade? Quanto é que ele está certo? Obrigado.

 
mytarmailS:

Como você pode ver, não podemos dividir por classe, então ou o alvo é uma porcaria ou as características, ou todos juntos))))

O 2º e 3º gráficos são interessantes, os azuis estão quase todos no mesmo aglomerado.
 
Viktar DayTrader:
Você é realmente bom. O problema com a maioria dos desenvolvedores de rede é que eles ensinam a rede a prever as mudanças de preços. Você deve saber quem e como muda o preço e deve ensinar a rede a ver quem vai mudá-lo. Se você der um lixo de rede, você recebe lixo. Você não precisa de indicadores e outros disparates. Encontre alguém que possa lhe dizer como realmente construir uma posição para as mudanças de preço, como o preço se comporta, como tudo funciona e ensine a rede a ver essas mudanças e o mundo está a seus pés.

+1000% Pontos muito bons.

 
Viktar DayTrader:
Você é realmente bom. O problema com a maioria dos desenvolvedores de rede é que eles ensinam a rede a prever as mudanças de preços. Você deve saber quem e como muda o preço e deve ensinar a rede a ver quem vai mudá-lo. Se você der um lixo de rede, você recebe lixo. Você não precisa de indicadores e outros disparates. Encontre alguém que possa lhe dizer como realmente conseguir uma posição para as mudanças de preço, como o preço se comporta, como tudo funciona e ensinar a rede a ver essas mudanças e o mundo inteiro estará a seus pés.
se você já tentou, dê-me um exemplo.
 
mytarmailS:

Ahhhh, estou a ver o que estás a dizer...

Olha, desculpa ter-me passado contigo, mas às vezes não estou.

Aqui está a minha resposta. Ele é incondicionalmente irritante de uma forma, puramente visual. Mas não importa, é a essência da narrativa que conta, não como ela parece ou como pode parecer assustadora... Toma nota. Sim, estou e acho que sim. E sim não tenho 100% de resultados, não mais do que 55% no sentido geral desse entendimento :-))))

Ответ
Ответ
  • 2020.07.25
  • www.youtube.com
Не судите строго :-)