apelam para a cooperação dos programadores - página 2

 

O que eu quero dizer? Nós, profissionais do EasyLanguage, não somos particularmente apreciados pelos corretores.

Eles tentam nos forçar a usar o API. Alguns deles até cobram por nos conectar.

Minha idéia é simples. Estou compartilhando conselhos gratuitos com a comunidade. E eu não peço dinheiro. Ah. Que generoso da minha parte, hoje. Sim! Pessoal. Vou começar a correr a MTeshka, contornando todos os malandros? API.

 
Kirill Andreev:
Eu negocio 4 anos no real.
Há idéias para escrever um EA:
1) para negociação no noticiário
2) tendência
3) hedger
Por favor, escreva *** se você estiver disposto a cooperar.

Pronto para discutir.
 
BobiThek:

O que eu quero dizer? Nós, profissionais do EasyLanguage, não somos particularmente apreciados pelos corretores.

Eles tentam nos forçar a usar o API. Alguns deles até cobram por nos conectar.

Minha idéia é simples. Estou compartilhando conselhos gratuitos com a comunidade. E eu não peço dinheiro. Ah. Que generoso da minha parte, hoje. Sim! Pessoal. Vou começar a correr a MTeshka, contornando todos os malandros? API.

Qual é a idéia?
 
Oleg Shenker:
Qual é a idéia?

Essa é uma pergunta muito interessante. É óbvio em que estágio você se encontra. Quando você entender, dentro de alguns anos, qual é a idéia. Talvez então! Responderei à sua pergunta.

 
A idéia (arquitetura) deste bot é interessante. Frases bastante significativas compõem))
 
Kirill Andreev:
Há 4 anos estou negociando em real.forex.
Há idéias para escrever um EA:
1) para negociação no noticiário
2) tendência
3) hedger
Gostaria de pedir àqueles que gostariam de cooperar que escrevessem ***.

Se você tem algumas idéias, talvez alguém se interesse e escreva um código ...

Estou interessado em ouvir estratégias de tendências. Se eu puder escrever o código e entregar um arquivo compilado de graça, se não houver um floreado em particular.

 

Brincando de trens? Garotos.

Bem, é claro que é uma tendência. Ganhe dinheiro com a tendência!!!

Antigo! Como os trens que circulam em círculos.

 
Fomos para a sala de fumo. Um sobre Ivan, o outro sobre...
 

Somos todos teóricos por um pouco. Então, por que aqui, comerciantes? Está tentando encontrar um programador?

Bem, eles não podem testar suas teorias. Eles não têm experiência em escrevê-los! A piada é que se eles pudessem testar a teoria. Eles se dariam conta de que a teoria é apenas uma fantasia no cérebro de um comerciante que não tem experiência. O que se segue disso? Um homem cego! Conduz um homem cego?

Bem, você não tem um único pensamento sensato. É como um livro velho e gasto. É obsoleto. Foi mastigado e cuspido. Chato. Que chato To!!!

Aqui no fórum, não há nem mesmo uma dica da abordagem correta de estratégia, tática. Não há um único comerciante inteligente e experiente! Talvez não haja necessidade. Escuridão total. A Teoria do Vácuo!!!

Suponha que eu esteja errado. Mete o nariz em pelo menos uma idéia interessante no fórum.

 
BobiThek:

Somos todos teóricos por um pouco. Então, por que aqui, comerciantes? Está tentando encontrar um programador?

Bem, eles não podem testar suas teorias. Nenhuma experiência por escrito, não! A piada é que se eles pudessem testar a teoria. Eles se dariam conta de que a teoria é apenas uma fantasia no cérebro de um comerciante que não tem experiência. Então, o que se segue? Um homem cego! Conduz um homem cego?

Bem, você não tem um único pensamento sensato. É como um livro velho e gasto. É obsoleto. Foi mastigado e cuspido. Que chato!!!

Aqui no fórum, não há nem mesmo uma dica da abordagem correta de estratégia, tática. Não há um único comerciante inteligente e experiente! Talvez não haja necessidade. Escuridão total. A Teoria do Vácuo!!!

Suponha que eu esteja errado. Mete o nariz em pelo menos uma idéia interessante no fórum.

Encontrar uma idéia interessante no comércio é como

"...a poesia é...

é o mesmo que o rádio da mineração. Um grama de mineração,
um ano de labuta". ...
É preciso escavar toneladas de palavras para encontrar algo que valha a pena. E você quer ser picado e picado de graça).
Владимир Маяковский - стихотворение "Поэзия"
Владимир Маяковский - стихотворение "Поэзия"
  • poetree.ru
Владимир Маяковский – маяк-революционер-агитатор начала советского времени… Таким его мы помним, точнее таким нам его представили с совет...
Razão: