[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 145

 

Existe algo como NormalizeDouble, eu o recomendo.

double СеллТейкПрофит=NormalizeDouble(ЦенаПродажи-(ЦенаПокупки-ЦенаПродажи),Digits);
 

Transportado.

Kurilin 05.09.2011 05:30


Olá, comecei a escrever um EA em MQL4, nunca o tinha feito antes. Se eu não tenho certeza de como usar esta função, não tenho certeza de que serei capaz de usá-la corretamente, mas tenho certeza de que nunca irei acertar e nunca irei errar. Estou muito grato pela ajuda.

 
Boa tarde. Alguém pode sugerir ou espetar um nariz (já olhou por todos), É possível fazer para que o terminal possa mudar as velas de renderização 4H para GMT. Suponha que as velas possam ser trazidas para o mesmo ponto de vista em diferentes corretoras.
 

Olá a todos, tenho uma pergunta para os profissionais. Estou usando o MAKDAC como um filtro de tendências em minha EA, é possível fazer com que minha EA comece a analisar os sinais apenas de uma determinada barra no MAKDAC e então, quando a tendência muda, tudo muda novamente? Por exemplo, MAKDAC>0 início de uma tendência, começamos a analisar os sinais somente após a 15ª barra, que é maior que zero.

Obrigado!

 
Подскажите пожалуйста. У меня есть ордер, допустим на два лота. Я хочу к нему добавить еще два лота, а не открывать новый идентичный тому ордеру. как это сделать? в терминале такое возможно сделать руками. а программно как?

 
splxgf:
Estou prestes a fazer uma pergunta boba, quantos bares diários existem em um ano?
Procurei em Alpari. Em 2010, foram 260 em 2010.
 

Você pode me dizer como transferir um valor de um ciclo para outro em um indicador (e isso é possível)?

 (int i.... i++)
{
// ПОЛУЧИЛИ А
}

for (int j.... j--)
{
// ТЕПЕРЬ В=А
}

Preciso fazer desta maneira. Eu mesmo não consegui fazer isso, então decidi perguntar.

 
granit77

Faça variáveis globais A e B, então seus valores serão armazenados.

 
sergeev:
granit77

Faça variáveis globais A e B, então seus valores serão armazenados.

OBRIGADO.
 
Como posso usar a MQL4 para criar um comentário sobre um pedido?
Razão: