Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1721

 
mytarmailS:


Oh Sensei, diga-me e a todos nós que transformações econométricas podem tornar a série estacionária para que o MO não morra em novos dados, você sabe que somos todos estúpidos aqui, humorie seu ego, vamos lá, vamos lá estamos todos esperando

Já te disseram 20 vezes, ainda não percebeste. Parece ser uma doença crónica.

A estacionariedade não tem nada a ver com previsibilidade, renas )
 
Maxim Dmitrievsky:

Já te disseram 20 vezes, ainda não percebeste. Parece ser uma chaga crónica.

a estacionaridade não tem nada a ver com previsibilidade, renas )

))) O que é que ele tem? Sensei?

 
mytarmailS:

))) Então o quê? sensei?

leia o livro e preste atenção ?

 
Maxim Dmitrievsky:

leia um livro e preste atenção

Como é que tu és um maricas? Sê um rapaz), fiz-te a mesma pergunta duas vezes e não podes dizer "não sei"?

Oh, merda. )))) Não posso.
 
mytarmailS:

Porque és como um maricas? sê um rapaz), fiz-te a mesma pergunta duas vezes e não podes dizer "não sei"? a tua coroa vai cair? vais perder o respeito em frente aos teus hamsters?

Oh, merda. )))) Não posso.

Do que estás a falar, desesperado?

Leia um livro.

não o consigo ler, beba um gole.
 
O significado da parábola do elefante e dos sábios cegos que a descrevem torna-se mais claro. A questão é que por serem cegos, também não sabem o que é uma árvore, uma corda e todas as outras coisas com as quais comparam o elefante)
 
Maxim Dmitrievsky:

Do que estás a falar, desesperado?

Leia um livro.

não sabe ler - tire uma soneca

É isso ))))

Aqui está o fim do conto de fadas, e quem o fez bem feito ...

 
mytarmailS:

Aí está ))))

Esse é o fim do conto de fadas, e bom para quem entender...

É o que sempre acontece quando não se entende nada sobre um assunto e se continua a fazer perguntas, mesmo que tenham sido respondidas... depois escreve que é tudo treta... depois pergunta outra vez...)

Lê os livros de econometria que afixei aqui para não teres de nadar... Não te posso ajudar mais.

menos fodido e mais a pensar
 
Maxim Dmitrievsky:

é o que acontece quando não se compreende algo e se continua a fazer perguntas, apesar de terem sido respondidas... depois escreve que é tudo treta... depois volta a perguntar ))

Se não queres nadar, lê os livros de econometria que eu afixei aqui... Não te posso ajudar mais.

Pense menos e pense mais.

a verdade é que não tens uma resposta para a minha pergunta, idiota! Você tem 5 mensagens (esquerda para trás), vá alimentar os seus hamsters, há outra só para cuspir alguma coisa))

 
mytarmailS:

A verdade é que não tens uma resposta para a minha pergunta, idiota! Mas você fez 5 postes , vá alimentar seus hamsters, há outro só para cuspir algo))))

tenho todas as respostas para todas as suas perguntas, tanto as existentes como as potenciais

mas você não entende as respostas.

Razão: