EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 416

 
93408:

É caro estudar ao vivo... menos 5 mil em uma semana.

O problema da demonstração é que não é seu dinheiro ganho com muito esforço, então você tem mais confiança em seu TS. Posso sugerir a seguinte opção: você abre uma posição com muito, o que não traria muita perda, e as bolas não são reduzidas do horror, digamos, para iniciantes lote 0,05 a Depe $ 1000. Depois de 20-30 pips em sua direção, pare no ponto de equilíbrio e você pode procurar mais posições para outras moedas. Você pode procurar por posições adicionais em outras moedas. Então o resultado não será pior, e até melhor do que a demonstração.
 
A correção acabou!?! levou a compra a 1,2675. (haverá um canal de preços - 1,26-1,29 - antes da marcha ascendente (martinistas+) imho)
 
Fibo:

O problema da demonstração é que não é o seu dinheiro de sangue, então seu TS é mais credível. A coisa toda é que na demonstração, seu dinheiro duro não é seu dinheiro duro, é por isso que seu TS é mais credível. Posso lhe oferecer desta forma: você abre uma posição com um lote que não trará muita perda e não fará suas bolas caírem de horror, por exemplo, para iniciantes, o lote 0,05 em um depósito de $ 1000. Depois de 20-30 pips em sua direção, pare no ponto de equilíbrio e você pode procurar mais posições para outras moedas. Você pode procurar por posições adicionais em outras moedas. Eu comecei com 0,01, mas o lucro pode ser tão bom quanto o lucro.


Comecei com 0,01 lotes, e agora faço isso com freqüência quando não tenho tanta certeza.

O objetivo não é ganhar muito dinheiro imediatamente - há poucas chances disso, mas aprimorar suas táticas e garantir que seus sinais sejam na maioria das vezes corretos e possam ser usados para comercializar de forma lucrativa... ou pelo menos o break-even :)

UPD: nunca trabalhou um dia em demonstração

 
93408:

É meio caro estudar ao vivo... Em uma semana, são menos 5 mil.
Se você não sabe, você pode começar a partir de 1 dólar e jogar com centavos, então você deve estudar, todo seu dinheiro de sangue e você vai pensar e a demonstração é apenas para verificar a nova estratégia na prática.
 
Tantrik:
A correção acabou!?! levou a compra a 1,2675. (haverá um canal de preços - 1,26-1,29 - antes de subir (para market makers+) imho)

O preço subirá, eu acho, somente quando passar de 1,2715. Antes disso, poderia haver surpresas
 
forte928:

Tal coisa de lado a 50 pips certamente funcionará, mas na tendência, basta recolher os perdedores...


Por quê? Eu olhei os gráficos, é verdade, a história é mais bonita quando está em uma tendência.

É verdade, o pipsing não é um indicador para comerciantes experientes, mas se torna bonito mesmo em um gráfico de 5 minutos, com qualquer movimento de preço... Mas na demonstração: ))))))))))

 
newbie_d:

UPD: nunca funcionou um dia na demonstração.

Isso só significa que você foi levado para dar uma volta. Você foi levado para dar uma volta.

Sabe, acho que essa é uma boa razão para continuar voando como se você fosse um fanático.

Você precisa ter cuidado aqui.

 
newbie_d:


Eu disse como e de que passos perdi? :)

Eu escrevi que sempre trabalhei apenas no real, a partir do lote 0,01.

Você deve ter confundido as coisas. :)


Não, moralmente instável é para mim :))))))))))
 
newbie_d:

você provavelmente está confuso com alguma coisa? :)


Eu entendo, claro, o orgulho ferido e todo esse tipo de coisa torna difícil admitir os próprios erros :)

Não, eu não estou confuso. Se você se deixar enganar e não achar que foi um erro, mais cedo ou mais tarde você será enganado novamente, mais cedo ou mais tarde você perderá seu depósito e não importa o quanto você ganhe antes disso. Você pode ganhar 1000% e perder apenas 100%. Uma frase bem conhecida. A partir dele conheço apenas uma exceção - Niroba alega que pode perder 160% :)

 

Já perdi 29 contas demo e dois depósitos reais, nada como um dia na demo, pelo menos para ver o que é...

Veremos do que se trata.

Razão: