O mercado se tornou uma lixeira - página 7

 
Alexandr Saprykin:
Basta ler o fórum, usar o mecanismo de busca do fórum. É discutido todos os meses. Ou mesmo todas as semanas.

Eu não tenho. Muito bem.

 
Evgeniy Zhdan:

Eu não tenho. Muito bem.

Aqui está algo como isto, por exemplo.

https://www.mql5.com/ru/forum/241118

Манипулирование размером текущей просадки в сервисе Сигналы.
Манипулирование размером текущей просадки в сервисе Сигналы.
  • 2018.04.27
  • www.mql5.com
Провайдер при необходимости уменьшить показатели текущей просадки (как правило при приближении её к 30%) пополняет счёт и просадка «волшебным образ...
 
Aleksey Ivanov:

Que maravilha!

Você tem estatísticas representativas suficientes (para tirar conclusões) sobre o uso de bots com algoritmos matemáticos complexos para processar informações e tomar decisões comerciais!

Por favor, me forneça os dados destas estatísticas.

Sim, precisamos recuar três anos. Quando eu estava desenvolvendo este mesmo bot com um algoritmo complexo.

Mas o que há para se opor a isso? Se você acha que estou errado, use bots com matemática complicada e veremos quem ganha mais.

 
Georgiy Merts:

Sim, você tem que recuar três anos. Quando eu estava desenvolvendo este mesmo bot com um algoritmo complexo.

Mas o que há para se opor a isso? (1) Você acha que estou errado - então use bots com matemática complexa e veremos quem ganha mais.

(1) Você não conta, filho, mas conta.

(2) Use, você é bem-vindo, para resolver a assustadora tarefa de comercializar robôs lucrativos na bolsa de valores com matemática escolar. Esse é o seu direito.

 
Aleksey Ivanov:

(1) Eu não conto, filho, mas você sim.

(2) Use, saúde, para resolver a assustadora tarefa de comercializar robôs lucrativos na bolsa de valores com matemática do ensino médio. Esse é o seu direito.

Vamos ficar pelo primeiro nome, amigo... Vocês são realmente 30 anos mais velhos do que eu, para que possam "contar um ao outro"?

Aqui, quero ver os resultados destes mesmos "bots com matemática complexa" - mesmo na vida real, mesmo no testador. Aposto que os bots mais simples funcionarão da mesma forma. E então qual é o objetivo de toda essa complexidade?

 
Georgiy Merts:

Vamos ser o primeiro nome, amigo...(1) Você é realmente 30 anos mais velho que eu?

Portanto, quero ver os resultados desses mesmos "bots com matemática complexa", seja na vida real ou no testador. Aposto que os bots mais simples também funcionariam bem. E então qual é o objetivo de toda essa complexidade?

(1) Pelo modo como você escreve, parece que sim. De qualquer forma, já estou aposentado, o que não parece ser uma ameaça para você.

E eu estou acostumado a ser tratado corretamente.

 
Aleksey Ivanov:

(1) Pelo modo como você escreve, parece que sim. De qualquer forma, eu já estou aposentado, o que você não parece estar em perigo.

E eu estou acostumado a ser tratado corretamente.

E eu estou aposentado, mano! Não é como se eu estivesse insultando... E "você" está muito distante...

 
Georgiy Merts:

Vamos ficar pelo primeiro nome, amigo... Vocês são realmente 30 anos mais velhos do que eu, para que possam "contar um ao outro"?

Aqui, eu gostaria de ver os resultados destes "bots com matemática complexa" - na vida real ou no testador, pelo menos. Aposto que os bots mais simples funcionarão da mesma forma. E então o objetivo de toda essa complexidade?

Os bots mais simples provavelmente não funcionarão bem. Mas a sobrecomplicação, após um certo nível, também não faz sentido. Este último pode até ser justificado).

E a complexidade da matriz de projeto não está diretamente relacionada com a complexidade do PBX resultante.

 
Evgeniy Zhdan:

O que você "você" está manchando de ranho como um ranhoso. (1) Vamos lá, mostre-me seu algoritmo complicado e lucrativo, já que você está nisso.

(2) Eu pessoalmente me encolho por dentro quando pessoas com +/- 15 anos de diferença me chamam de "você".

(1) Vou colocá-lo no mercado e fazer uma descrição no blog - vamos discuti-lo o quanto quisermos.

(2) É uma questão de educação aqui, pessoalmente fico enojado quando as pessoas me cutucam. E quando eu ensinava matemática no instituto, eu até me dirigi a todos os alunos como você.

 
Aleksey Ivanov:

(1) Vou colocá-lo no mercado e fazer uma descrição nos blogs - vamos discuti-lo o quanto quisermos.

(2) Esta é uma questão de educação; pessoalmente, fico enojado quando as pessoas me cutucam. E quando eu ensinava matemática no instituto eu até me dirigi a todos os alunos como "Você".

Mas isto não é um instituto. E você não é um professor no momento. E "você" é ainda mais amigável.

Razão: