EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 210

 

Se você olhar para euraud por exemplo, parece que em outros pares o AUD é a causa, embora eu possa estar errado.

 
dentraf:

Você sabe que o jogo está em andamento, tudo já está decidido, a única questão são os recursos gastos para atingir o objetivo.

A situação é que eles ainda não podem descer, mas não querem subir.
 
strangerr:

A situação é que eles ainda não podem descer, mas não querem subir.

A semana terá terminado e tudo ficará claro
 
dentraf:

a semana terá terminado e tudo estará claro


Você tem que cortar a massa agora, não quando a semana terminar, Margaret publicou ontem uma anedota sobre o assunto)))) Eu gosto disso:

"Um velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos aqui, cinco pontos ali e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que você faz é lixo... O velho comerciante se volta para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.

 
strangerr:

O dinheiro deve ser cortado agora, não quando a semana termina, Margaret contou uma piada sobre isso ontem))))

se você se sentar no monitor o tempo todo, você pode ganhar dinheiro, mas é difícil
 
dentraf:

Se você se sentar no monitor o tempo todo, você pode ganhar algum dinheiro, mas é difícil

Não há dinheiro fácil no Forex)))
 
Estive na mon durante dois dias da manhã à noite, já é impossível olhar para o computador.
 
dentraf:

Se você se sentar no monitor o tempo todo, você pode cortar, mas é difícil

É um árbitro, não uma roleta))))
 

O Japão aumenta os preços globais do gás

http://news.rambler.ru/9298481/

 
strangerr:

Então é um árbitro, não uma roleta))))

não gosto de pegar pips, tenho pontos específicos de entrada e saída. é por isso que não fico olhando constantemente para o monitor
Razão: