Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1054

 
mytarmailS:

Que canal é esse? Maxim.....

É o mesmo que optimizar o mashki.


Eu disse-te para o leres primeiro, para o compreenderes, depois...

Ele está a tomar os níveis de preços extremos, há mais alguma coisa a acrescentar? Isso é 90% da sua estratégia, o resto é só lixo (ele escreveu isso)

é como escrever com dificuldade sobre coisas simples, segurando todos os outros como idiotas )
 
Maxim Dmitrievsky:

é preciso níveis de preço extrema, qualquer coisa a acrescentar? simplesmente não há outros níveis

é como se fosse difícil escrever sobre coisas simples, tratando todos como um idiota)

1) é preciso extrema convencional

2) Procura certas estruturas (níveis) selecionando todas as variantes possíveis (possivelmente magma) com extrema.

3) ele aprende a rede

 
mytarmailS:

1) ele toma os extremos habituais

2) procura certas estruturas (níveis) selecionando todas as variantes possíveis (possivelmente μua) com extrema; encontrou cerca de 200 desses níveis, o que já foi mencionado.

3) ele então treina a rede

O mágico já escreveu sobre o MSUA, tudo o que resta é p. 1,3. Os 200 p...s. são uma treta e uma provocação incontrolável.

níveis e são construídos a partir de extrema rs. Há quantos anos andas a ler e ainda não percebeste?

conecte os níveis por segmentos, você recebe um canal donciano rs http://www.kamynin.ru/wp-content/uploads/2015/05/indicator_nk_003.jpg

 
Maxim Dmitrievsky:

O mágico já escreveu sobre o MSUA, os pontos restantes são. 1,3. Cerca de 200, etc. p...sh... e provocação não verificável de forma alguma

Os níveis são construídos a partir do extrema, rs. Quantos anos você tem lido?

1) MAGA escreveu que não pode ler o mgua, eu lhe mostrei isso, mas você não se importa.

2) Eu te dei uma cotação de cerca de 200 níveis, mas você não se importa.

3) Sim, os níveis são construídos a partir de extremos, mas os extremos não processados são lixo e você deve retirar deles coisas que funcionam, de milhões de combinações de 200 trabalhos, o mágico também escreveu isso quando disse que seus dados são inúteis, mas você não se importa


Se você quer fazer algo e compreendê-lo, vamos fazê-lo e compreendê-lo, se você quer falar sobre isso e não confiar em ninguém, eu prefiro fazer outra coisa.

 
mytarmailS:

1) O mágico escreveu que não sabe ler, eu lhe mostrei isso, mas você não quer saber.

2) Eu te citei cerca de 200 níveis, mas você não se importa.

3) Sim, os níveis são construídos a partir de extremos, mas os extremos não processados são lixo e você deve retirar deles coisas que funcionam, de milhões de combinações de 200 trabalhos, o mágico também escreveu isso quando disse que seus dados são inúteis, mas você não se importa


Se você quer fazer algo, vamos fazer e descobrir, se você quer discutir e não confiar em ninguém, eu prefiro fazer algo mais.

Não tem nada a ver com 200 ou 500. Havia um mgua que se tornou um NS que tirou o material de trabalho. Isso é um exagero. Eu não sou um teórico da conspiração e apenas olho para as coisas como elas são. E eu conheço esse gênero epistolar de blogueiro quando você quer se gabar, mas precisa jogar pó nos olhos das pessoas para que elas possam admirar você, mas não conseguem entender.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que é que isso tem a ver com 200 ou 500. Havia um mgua que se tornou um NS que tirou o material de trabalho. Isso é um exagero. Eu não sou um teórico da conspiração e apenas olho para as coisas como elas são. E eu conheço esse gênero epistolar de blogueiro, quando você quer se vangloriar, mas precisa jogar pó nos olhos deles que as pessoas admiram, mas não entendem.

Se não acreditas nele, porque precisas de tudo isto?

 
mytarmailS:

Se não acredita nele, então porque precisa de tudo isto?

o que é tudo isso? a principal informação é o uso de níveis e nc, tudo o resto é deixado de fora

Peguei nos níveis como preditores e deixe-me verificar.

Se tem algo a acrescentar, por favor, acrescente-o. Sou demasiado preguiçoso para reler toneladas de lixo.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que é tudo isso? a única informação é o uso de níveis e NS, tudo o resto não é revelado

Eu tomei os níveis como preditores, vou ver como corre.

até o Nubas fez isto há muito tempo, e deitou-o fora. Isto é trabalhar com dados "sem panela" e o resultado será o mesmo.

 
mytarmailS:

até o i nubas fez isso há muito tempo, e eu deitei-o fora, está a funcionar com dados "sem um tostão".

então do que estamos a falar, então ele está a mentir.

podes descobri-lo e voltar para casa com perguntas e presentes. Eu não tenho outras opções )
 
Maxim Dmitrievsky:

Então do que estamos a falar? Ele está a mentir.

podes descobrir e voltar para casa com perguntas e presentes. Eu não tenho outras opções )

Maxim, vou explicar de novo.

=====

1) Ele toma os extremos habituais.

2) procura certas estruturas (níveis) selecionando várias variantes (possivelmente μua) com extrema; encontrou cerca de 200 desses níveis, o que já foi mencionado.

3) ele então treina a rede

====

Do primeiro ponto, você pula imediatamente para o terceiro, e o segundo é o mais importante.


Todas as características principais do preditor são o ruído, há 2%**** no ruído

a rede simplesmente não vai ver ***.

mas se você conseguir 2% de utilidade de cada preditor, combine tudo junto a pelo menos 30-40% de utilidade

e dá-lo à rede e ela aprenderá.

Razão: