Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1031

 

Quantas vezes já escrevi e vocês ainda são como miúdos pequenos. Para ensinar uma rede a saltar, precisamos de definir as condições em que o faremos. Ou seja, precisamos de um ponto no tempo em que alimentamos a rede com dados e isso nos dá um resultado. Se estamos a falar de recuperação a partir de um nível, a tarefa resume-se a uma coisa. Precisamos de classificar este nível usando o NS. Se a NS diz "1" ou "sim" ao nível que queremos determinar, então acreditamos que este nível é suporte e um salto ocorrerá, ou melhor, construímos nosso comércio a partir deste nível, se a rede diz "não" a este nível, não haverá um salto e a tendência continuará. Quando você forma uma tarefa para o NS e não sabe de que forma abordá-la, tente dividir sua tarefa em uma série de pequenas subtarefas, até começar a obter a resposta para a mini-tarefa como "sim" ou "não". Então você pode realizar transformações inversas obtendo o valor da rede. Mas o objectivo da troca ou é para baixo ou para cima ou "não sei". É muito importante formular uma pergunta aos NS para que seja compreensível para os NS, e estas são geralmente perguntas simples.

Alguém sabe o que é uma "simples pergunta" ?????

Certo, é uma pergunta cuja resposta pode ser sim ou não. Desde as respostas a perguntas simples você pode formar estruturas mais generalizadas e fazer conclusões mais globais obtendo os resultados de várias NS.

Como eu escrevi sobre os níveis acima, a tarefa se resume a determinar que tipo de nível "Suporte" ou "Resistência". Tendo definido o nível corretamente, todas as suas negociações subseqüentes lhe trarão lucro. O importante é identificar corretamente o nível. Eu dei-te os exemplos acima.

Muitos de vocês falham no NC, porque formando a tarefa cometem erros uma e outra vez. Portanto, as tentativas não são bem sucedidas, porque você fundamentalmente comete erros. Tudo isto por não saber o que se pode e o que não se pode fazer. Pergunte-me sobre isso e eu não poderei responder a esta pergunta imediatamente. Porque se desenvolve com anos de experiência. Mas você pode ver os erros grosseiros imediatamente.

Se você quiser fazer um bom TS em níveis, você pode fazer isso juntos e abertamente. Embora para quem eu digo, você já fez merda com a regressão. Não estrague tudo agora com níveis....

 

As linhas de suporte e resistência são altas e baixas da barra anterior de um período maior. Você também pode colocar MA(3) no alto e no baixo de um período maior e usá-los como linhas.

É mais fácil negociar dentro da tendência do que confiar nestas linhas...

 
Roffild:

As linhas de suporte e resistência são altas e baixas da barra anterior de um período maior. Você também pode colocar MA(3) no alto e no baixo de um período maior e usá-los como linhas.

É mais fácil negociar dentro da tendência do que confiar nestas linhas...

))

E uma tendência é um corpo de uma vela de um período maior). E não podemos saber antecipadamente onde começou e onde vai acabar.

 
Yuriy Asaulenko:

))

Bem, uma tendência é o corpo de uma vela de maior duração). E nunca sabemos de antemão onde começou e onde terminou.

É por isso que não se pode prever e não há razão para o fazer.

 
Aleksey Terentev:

Os níveis de suporte/resistência são formados a partir de grandes volumes na bolsa de valores

sim

Aleksey Terentev:

É também de notar que os níveis não são um número específico, são uma distribuição a um preço específico.

Sim, ainda mais simples, a zona.

Aleksey Terentev:

Acho que esta é uma tarefa não trivial.

O diabo não é assim tão mau...

Aleksey Terentev:

Em geral @Mihail Marchukajtes diz isso corretamente.

Não sei, não ouvi nenhum pensamento profundo dele.

Aleksey Terentev:

Também acho que a abordagem de @Yuriy Asaulenko é correta. Use MO em estratégia pronta - fácil e suja.

Ao construir um modelo de um OC para negociação, deve-se construí-lo com base numa estratégia. E em "blocos" separados de modelos para resolver subtarefas específicas, tais como encontrar níveis.

Eu tenho-o assim, ainda estou a trocar as minhas mãos mesmo que os níveis sejam calculados usando redes neurais ou antes conjuntos de neurónios, mas essa não é a questão

Aleksey Terentev:

Também acho que perdemos a sugestão de @Aleksey Vyazmikin de construir uma equipe.

Que tipo de sugestão é essa, eu perdi-a.

Aleksey Terentev:

Precisamos de partilhar experiências e melhores práticas. E para isso você precisa de uma comunicação estruturada sobre os temas. Isso, claro, é impossível nesta linha.

Eu compartilhei o máximo que pude quando era um buscador, os veteranos se lembram, mas cada um tem sua própria percepção do mercado e, portanto, seu próprio caminho...

Decidi criar uma equipe para trabalhar no desenvolvimento de um robô comercial. Alguém pode dizer: vamos otimizar o estocástico e me pedir que o faça, claro que não o farei. Significa que sou preguiçoso? Cada um tem sua própria filosofia, sua própria experiência e sua própria compreensão do que está acontecendo?


Certo, agora que conversamos e esquecemos)))

O que é que estás a sugerir exactamente?

 
Aleksey Terentev:
Com as palavras certas de Michael eu quis dizer este comentário: https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page1031#comment_8177887

Eu não sei o que ele propõe (da sua própria torre) não vai funcionar, além de frases gerais como resolver as grandes em pequenas.

Eu não sigo o seu conselho e não seguiria, mais uma vez, puramente por experiência pessoal.

 
mytarmailS:

Qual é a oferta, eu perdi-a.

Compartilhei o máximo que pude quando era um buscador, os veteranos se lembram, mas cada um tem o seu próprio entendimento do mercado e, portanto, a sua própria maneira de fazer as coisas...

Decidi criar uma equipe para trabalhar em um robô comercial, alguém pode dizer: vamos otimizar os estocásticos e me pedir para fazer isso.

Você pode ler sobre a proposta aqui.

O conceito de equipe não fornece um gestor específico, mas oferece um mecanismo de autogestão, através do qual se pode influenciar o desenvolvimento de áreas de pesquisa, especialmente se uma pessoa participa ativamente na implementação de mini-projetos.

 
Aleksey Terentev:

Sobre a sugestão de Alexey neste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/261479. Sim, ele me venceu).

Ele começou por dizer que decidiu montar uma equipa para uma tarefa específica.

E eu vi isso como uma oportunidade de criar uma comunidade de comércio e aplicação de OIs lá. Semelhante à comunidade de Ciência de Dados Abertos. Eles estão baseados em uma sala de bate-papo informal. Pareceu-me muito conveniente para mim.

Claro que também podemos discutir a negociação com MO lá, mas eles não gostam muito disso.

Eu sugiro uma comunidade alternativa, baseada na discórdia, por exemplo. Os servidores de lá são gratuitos. Capacidade de criar salas, comunicação de voz, grupos de usuários para personalizar o acesso.

Inundar e falar sobre temas gerais em um canal comum, tópicos separados para tecnologias e projetos. Assim todos podem encontrar o que gostam e participar onde é interessante, e não onde alguém precisa de ajuda em qualquer esforço.

Porque ainda não criou um? Aqui está, sinta-se à vontade para participar. Vamos descobrir à medida que formos avançando.

https://discord.gg/ZsN2cf

Assim que os canais deste site estiverem terminados, será possível voltar para cá.
Discord - Free voice and text chat for gamers
Discord - Free voice and text chat for gamers
  • discordapp.com
Step up your game with a modern voice & text chat app. Crystal clear voice, multiple server and channel support, mobile apps, and more. Get your free server now!
 

Aleksey Terentev:
Por exemplo, nos mesmos níveis.
Eu tenho pensamentos
sobre a realização de tais coisas em redes neurais, além do uso dos mais recentes métodos para construir modelos de redes neurais, que dão resultados muito interessantes

você. Mas de que me serviria divagar neste fio, falar sobre minhas experiências, compartilhar links e insights. As minhas mensagens vão para os anais do fórum, como este tópico inteiro.

Alexey, continua.

muito interessante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, porque é que ainda não criou um? Vamos descobrir à medida que formos avançando.

https://discord.gg/ZsN2cf

Assim que os canais deste site estiverem prontos, será possível voltar para cá.
Na verdade, feito e já começou a moderação. =)
https://discord.gg/p4SKkhV
Discord - Free voice and text chat for gamers
Discord - Free voice and text chat for gamers
  • discordapp.com
Step up your game with a modern voice & text chat app. Crystal clear voice, multiple server and channel support, mobile apps, and more. Get your free server now!
Razão: