Paradas - página 7

 

As paradas são uma coisa boa, StopLoss é obrigatório (sem exceções), TakeProfit é opcional.

Exemplo de um sistema que utiliza paradas calculadas no momento em que uma posição é aberta.

Relatório de teste de estratégia
splainotron_wave_04.0X
(Construir 226)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período15 Minutos (M15) 1999.10.04 03:45 - 2010.09.03 22:45 (1999.01.01 - 2010.12.31)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros...
Bares na história270412Carrapatos modelados35390215Qualidade da simulação89.97%
Erros de descasamento de cartas0
Depósito inicial50000000.00
Lucro líquido108623.84Lucro total138626.94Perda total-30003.10
Rentabilidade4.62Pagamento previsto80.88
Desembolso absoluto6951.68Máximo de drawdown9196.20 (0.02%)Drawdown relativo0.02% (9196.20)
Total de negócios1343Posições curtas (% ganho)0 (0.00%)Posições longas (% ganho)1343 (9.31%)
Ofícios rentáveis (% de todos)125 (9.31%)Perdas comerciais (% do total)1218 (90.69%)
A maiorcomércio lucrativo1348.00transação perdida-27.40
Médianegócio lucrativo1109.02perdendo comércio-24.63
Número máximoganhos contínuos (lucro)12 (15742.40)Perdas contínuas (perda)303 (-7532.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)15742.40 (12)Perda contínua (número de perdas)-7532.00 (303)
Médiaprêmios contínuos5Perda contínua51

 

Depósito inicial 50000000.00 ))))

(Bummer)))) É melhor colocá-lo em um banco e viver dos juros ))))

 
storm:

Média de ganho contínuo 5 perda contínua 51

hmm, deveria ser assim? talvez devêssemos ajustá-lo um pouco com otimização e depois usar MM para calculá-lo?
 
IgorM:
Hmm, é suposto ser assim? Talvez devêssemos ajustar um pouco com otimização e depois usar MM para obter a média?

Isto é normal, uma vez que estas séries de perdas contínuas são apanhadas em baixas de longo prazo, enquanto a EA só abre posições de compra, você pode incluir posições de venda e então a série será reduzida.
 
Svinozavr:
Há muito tempo eu queria fazer um tema à parte, mas nunca consegui me concentrar.

Há muito o que dizer. Vou dizer por enquanto. Eu o informarei mais tarde.

Por enquanto, por favor, fale mais alto.

Veja em https://www.mql5.com/ru/forum/130221, há um cara na conta demo, a parada em si é interessante em princípio.
 
storm:

As paradas são uma coisa boa, StopLoss é obrigatório (sem exceções), TakeProfit é opcional.

Exemplo de um sistema que utiliza paradas calculadas no momento em que a posição é aberta para fechar a posição.

bom, mesmo sendo um testador, a parada é confidencial ou você pode me dizer como usá-la corretamente?
 
Byte:
Não consigo vê-lo, é lindo, mas é um testador, a parada é classificada ou você pode me dizer como usá-lo corretamente?


Não, a parada é simples, eu tenho 25 pips, você pode ir mais ou menos.

Aqui está um presente de Ano Novo para todos, só não pense nisso como publicidade, basta ler este capítulo, é o principal, o resto é psicologia.

p.s. quando cheguei aqui sozinho, comecei a procurar na rede por temas similares, e em geral, não muito, este "presente" o melhor que encontrei

 
SEVER11:
Veja em https://www.mql5.com/ru/forum/130221, há um cara em uma conta demo, a encenação da parada em si é, em princípio, interessante.

Eu acho que eles mudaram as senhas ou toda a conta
 
storm:

As paradas são uma coisa boa, StopLoss é obrigatório (sem exceções), TakeProfit é opcional.

Exemplo de um sistema que usa paradas para fechar uma posição calculada no momento em que foi aberta.

Desculpe pela imagem errada, esta é a que deveria ser, embora não pareça haver diferença (a da abertura, esta faz tic-tac)

 
Minha opinião, baseada em considerável experiência, é a seguinte:<br/ translate="no"> 1. As paradas são uma obrigação. Não se pode abrir uma posição sem uma parada de perda.
2. Perda máxima de um comércio = 5-8% do saldo.
....

O principal objetivo não é fazer dinheiro, mas preservar o capital!

E aqui está minha experiência de 1,5 anos.

Concordo em 20% que, o objetivo principal não é ganhar dinheiro, mas preservar o capital!

Não concordo de forma alguma, Perda máxima de um comércio = 5-8% do saldo.
E aqui a perda máxima de um comércio = 0,01-0,5% do saldo é uma questão completamente diferente.
Com este tipo de gerenciamento de risco, até mesmo um comércio manual sistemático e não-sistemático pode facilmente se tornar lucrativo!
Por que você acha? Estou à espera de seus pensamentos...



E agora, se você me permite, acrescentarei meus cinco centavos.

Quando você negocia com grande risco (volume 5-8% do saldo, alguns negocia mesmo com 20-30%) a cada perda você começa a pensar no que isso resultaria, e nesse momento você cria um resultado, sim o próprio, mais 5-6 dessas paradas e todo depósito é drenado. Da próxima vez que você precisar abrir uma posição, você diz que precisa entrar, mas olhe para o gráfico e não pode mover um dedo. Como conseqüência, você perde a oportunidade de lucrar, porque este mesmo comércio era lucrativo! E então você começa a pensar novamente. Por que isso está acontecendo? Você se lembra que tipo de resultado você criou? Em tais situações, você experimenta uma forte resistência de seu corpo, dúvida e medo. Quando você tiver medo ou dúvida, faça a si mesmo a pergunta: quem tem medo de você ou de sua mente? Você não pode realmente ter medo, não tem medo e dúvida, você só pode observar como sua mente está com medo e em pânico. Quando você perceber isso, perceberá que, é você quem é o mestre, não sua mente. A mente é uma ferramenta em suas mãos. Você deve controlá-lo, usá-lo, e não o contrário.

Para conseguir o que você quer você tem que sentir e perceber que você realmente o quer, e se você o quer então você já criou um resultado. Agora você precisa agir, e não deve se importar como o faz. Você não tem que se preocupar com o resultado. Por quê? Porque o resultado já foi criado, quando você sentiu e percebeu o que queria.
Quando você negocia com um risco tão pequeno (volume 0,01-0,5% do saldo) então você não se importa qual será o resultado, porque você não está entusiasmado com os lucros que ganha e ainda menos preocupado com as perdas, você tem margem suficiente de segurança, você não se importa. Tudo o que resta é aproveitar o processo, enquanto você vai em direção ao seu objetivo!

Perseguindo o futuro, ou olhando para o passado, você está perdendo o presente. Não há passado e não há futuro, apenas o presente.
A principal tarefa de 80% é observar, observar o presente!
Os outros 20% são para agir, para agir conscientemente! Você tem que sentir e perceber o que realmente quer, caso contrário é um caminho para lugar nenhum.


Razão: