Estratégias de saída - página 3

 

Olá a todos eu também acho que MA deve ser bom na maneira como a Sra_Mel nos mostrou. U também pode usar até mesmo para tendências curtas as linhas de tendência... tente fazer com que a linha de tendência fique bem próxima a cada próxima vela de tendência, quando tivermos tendência em alta a vela de baixa que cruzará nossa linha de tendência seria nosso sinal (mas nem sempre) você também pode tentar dois EMA's por exemplo (EMA 3 - amarelo e EMA 18 vermelho) siga o gráfico e Você verá se isto realmente funciona, outro bom ponto são dois indicadores a saber Trend Magic e Trigger Lines Alert, u use-o como MA ou linha de tendência. Quando a vela oposta estiver abaixo ou acima (dependendo da tendência), u pode considerar sua saída, mas u pode também esperar até a vela cruzar a mágica de tendência ou o alerta das linhas de gatilho mudará sua cor de azul/vermelho para vermelho/azul. Esta é apenas a minha opinião e todos podem ter a sua própria eu só queria compartilhar meus pensamentos com vocês e meu último pensamento... se você tem estratégia para entrar em altos baixos ou altos altos... então onde está o problema U faz sua entrada por exemplo... u vê que tudo isso mostra que o eur/usd vai aumentar, então u vai longo, u fez um bom começo em grande posição, quase local baixo e u não sabe quando sair... hmmm talvez quando a estratégia de ur fará o sinal para ir curto... ? hehehe muito bom ponto saudação a todos, Majkel

 

pontos de saída

Olá

Tenho alguns indicadores muito bons que dão bons pontos de entrada, mas, infelizmente, seus pontos de saída não são ideais e muitas vezes são ruins.

As pessoas costumam dizer quando começam a negociar e que sinais usam, mas não quando fecham a posição...

Acredito que é muito difícil encontrar um bom indicador de ponto de saída variável, pois ele tem que se ajustar ao tipo de sinal e à freqüência do indicador principal...

Então, quais indicadores ou qual estratégia para fechar suas posições você usa?

leMai

 
leMai:
Olá

Tenho alguns indicadores muito bons que dão bons pontos de entrada, mas, infelizmente, seus pontos de saída não são ideais e muitas vezes são ruins.

As pessoas costumam dizer quando começam a negociar e que sinais usam, mas não quando fecham a posição...

Acredito que é muito difícil encontrar um bom indicador de ponto de saída variável, pois ele tem que se ajustar ao tipo de sinal e à freqüência do indicador principal...

Então, quais indicadores ou qual estratégia para fechar suas posições você usa?

leMai

O S/R não quebrado geralmente funciona muito bem (ou não quebra a faixa em TF mais alta)

 

Como posso parar um comércio quando 2 MA apenas se tocam um ao outro?

Hi!

Eu sou Norberto e este é meu primeiro post. Talvez a pergunta do título seja muito óbvia para muitas pessoas, mas não para mim... Eu estava tentando modificar um EA existente (um simples 2 EMAs cross EA), mas ainda assim, sem nenhuma fortuna...

Muitos desses tipos de EA param uma troca apenas DEPOIS dos 2 EMAs cruzados...como tudo que você sabe que às vezes pode se tornar um desastre...então,a questão é...qual seria o melhor método ou código a ser adicionado ao EA para resolver esse problema...a idéia não é esperar a cruz...a idéia é parar a posição Comprar ou Vender JUST quando os valores de ambos os EMAs são iguais...eu sondei coisas diferentes com declarações "se" mas nada funciona.... o que estou fazendo de errado?

Muito obrigado de antemão!

 

Você precisa calcular os valores de MA na barra anterior e na barra atual

geralmente é assim :

//this is last closed bar MA value

double fastMA1 = iMA(Symbol(),Period(),25,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

double slowMA1 = iMA(Symbol(),Period(),48,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

//this is previous bar MA Value

double fastMA2 = iMA(Symbol(),Period(),25,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

double slowMA2 = iMA(Symbol(),Period(),48,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2);[/CODE]

Now you can compare these values to detect a cross

if(fastMA1>slowMA1 && fastMA2<slowMA2){

return (1); //fast MA crossed slow MA from bottom Buy!

}

if(fastMA1slowMA2){

return (-1); //fast MA crossed slow MA from top Sell!

} [/CODE]

To make it easier to use you can make a function to detect a cross

[CODE]

int DetectCross(){

double fastMA1 = iMA(Symbol(),Period(),25,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

double fastMA2 = iMA(Symbol(),Period(),25,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,2);

double slowMA1 = iMA(Symbol(),Period(),48,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);

double slowMA2 = iMA(Symbol(),Period(),48,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2);

if(fastMA1>slowMA1 && fastMA2<slowMA2){

return (1);

}

if(fastMA1slowMA2){

return (-1);

}

return (0);

}

And use it from your code:

[CODE]

int start()

{

if(DetectCross()==1){

//up cross detected

//write your code here

}else if(DetectCross()==-1){

//down cross detected

//write your code here

}else{

//no cross

}

Espero que isto possa lhe ajudar.

Obrigado

Mikhail

 

Mikhail!!!

Sua resposta é simplesmente FAN-TAS-TIC e muito útil também...muito fácil de entender...isso é exatamente o que eu estava procurando...exelente!!...você é um grande homem!!!...

Como novato, estou muito grato por sua resposta... É uma "bem-vinda" agradável para mim...

Muito obrigado Mikhail e muito obrigado FOREX-TSD também pela oportunidade que você nos dá de aprender mais e mais a cada dia!!

Saudações!

 

Como Saber Quando uma Tendência Acaba ?

Há várias coisas a serem levadas em consideração ao determinar se uma tendência está prestes a terminar ou se já terminou: (assumindo que a tendência foi uma tendência ascendente)

1. O preço ainda está acima da linha de tendência principal de suporte.

2. O preço permaneceu acima da maior baixa anterior (maiores altas e maiores baixas).

3. As ondas para cima são mais longas e mais fortes do que as ondas para baixo.

 

Oi! sou muito novo no comércio e quando olhei para a rede para pesquisar sobre estratégias de saída, tropecei nisto:

"1. três barras após a entrada mova seu SL para B.E (break even)

2. Quando outra barra tiver se formado, conte a partir da nova barra 3 barras um verso (vamos chamá-la de barra X).

3. Coloque seu SL na parte baixa de (barra X) para posições de compra ou na parte alta da (barra X) para calções".

Você poderia me dar suas idéias a respeito disso?
 

Não sei quando sair dos negócios para uma EA. Alguém pode ajudar?

Olá a todos,

Tenho um bom sistema que uso para negociar, é cerca de 90% (9/10 vezes, em média) preciso, mas há um enorme problema, não sei quando sair das negociações com um EA.

Estou criando regras para um EA, e enquanto os indicadores normalmente são 90% precisos (9/10 vezes, em média), às vezes ele só se move 15 pips a meu favor enquanto outras vezes ele pode mover 100-200 pips a meu favor. Eu uso os cronogramas H1, por isso muitos de vocês não contarão um movimento de 15 pip a meu favor como 'preciso'.

Para aqueles de vocês que dizem'voltar atrás ', não posso, pois pago bom dinheiro ($500) para que alguém codifique meus EA's. Se eu o tiver para 'modificar' o EA, eu quebro o TOS porque não posso tê-lo para algo que não está nas especificações. Eu poderia simplesmente modificar TP's e SL's/não SL's no backtest após a codificação ser feita, mas eu tentei antes e a menos que funcione na minha cabeça, ele não funcionará como um EA.

Preciso de alguns conselhos sobre as regras de gerenciamento de dinheiro para uma EA. Alguém seria capaz de me esclarecer sobre como eles têm suas regras de gerenciamento de dinheiro para sua EA para um lucro consistente? Quando eu deveria sair? Devo definir os meus TP's mais baixos ou mais altos? Conte-me como tem sido a partir de sua própria experiência.

Agradeço a todos os comentários.

 

Afixe o código , veja o que podemos fazer por você.

Razão: