Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 679

 
Alexander_K2:

O input são os incrementos mais puros, e não apenas quaisquer incrementos, mas um deltaT estritamente definido. E a soma destes incrementos como uma amplitude de probabilidade. Tendo nossa distribuição estável de incrementos e direção do vetor de amplitude de probabilidade, a rede neural deve dar TUDO na saída.

Ou seja, não estamos a prever o preço, mas o centro da distribuição, percebeste bem? Se assim for, pode ser realista.

 
Yuriy Asaulenko:

Ou seja, não estamos a prever o preço, mas sim o centro de distribuição, certo? Se assim for, pode ser realista.

SIM!!!!! Eu respeito os físicos!

 
Yuriy Asaulenko:

Ou seja, não estamos a prever o preço mas sim o centro de distribuição, correcto? Se assim for, pode ser realista.

Qualquer previsão/análise faz uma suposição baseada em dados históricos sobre os quais ela é treinada/analisada. Do qual nunca se deve esperar coincidências muito grandes. Um palpite 60%-70% correcto é um resultado bastante bom.

 
Alexander_K2:

SIM!!!!! Eu respeito os físicos!

Sim, mas não é isso que o público espera). Eles vão ser vaiados e apedrejados.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, mas não é isso que o público espera).

Teria de ser combinado com o algoritmo que funciona agora. Sozinhos, ambos não são suficientes.

 
Maxim Dmitrievsky:

Chama-se encontrar os pontos fracos do seu oponente em vez de responder a perguntas, mas as minhas perguntas não foram a lado nenhum :)

Desculpe, mas sou demasiado boa psicóloga para isso.

Maxim, se você nem entende o que está fazendo, quão provável é que você vai entender outra pessoa? Zero.

Uma fraqueza? Sim, esse é o seu ponto fraco - um amadorismo completo e total.

Vou terminar esta conversa. Inútil.

 
Yuriy Asaulenko:

Maxim, se você mesmo não entende o que está fazendo, qual é a probabilidade de você entender mais alguém? Zero.

Uma fraqueza? Sim, esse é o seu ponto fraco - um amadorismo completo e total.

Vou terminar esta conversa. Não vale a pena.

Como você gosta de escrever, qualquer um que precise dele entenderá o que significa e que conclusões podem ser tiradas a partir dele.

além disso, é claro que não vale a pena
 
Amigos, já repararam que este fórum está a ficar cada vez mais estúpido em termos de recrutamento? Vocês os dois vão lutar outra vez. Em breve não haverá ninguém com quem falar. Apenas com Koldun cerca de 60 graus, ugh, ou seja, 60% de sucesso na previsão.
 
Alexander_K2:
Amigos, já repararam que este fórum está a tornar-se mais aborrecido e mais idiota no recrutamento de participantes? Você também está a ficar mais burro. Em geral, em breve não haverá ninguém com quem falar. Somente com Koldun cerca de 60 graus, ugh, ou seja, 60% de sucesso na previsão.

Não importa. Todos os grandes tópicos do fórum acabam num caos. É uma ocorrência comum). Ou seja, o tema parece estar próximo de sua conclusão lógica.

Ainda esta manhã eu queria começar um novo tópico sobre o uso de NS no TC. Algo que eu pensava, e não o fiz - pessoas apenas 2-3 pessoas. Irrelevante.

 
Yuriy Asaulenko:

Ainda esta manhã eu queria começar um novo tópico sobre o uso de NS no TC. Pensei nisso e não pensei - só há 2-3 pessoas. Irrelevante.

Sim, eu também queria começar, mas não há topikstarter não pode administrar o tópico a seu critério a partir da enchente e mudou minha mente, zasratsya assim todas as conversas sobre as funções R e biblioteca que preguiça para filtrar o trigo do joio, seria bom que você pode criar filiais com privilégios de administrador, Para deixar apenas mensagens importantes, e demagogia e brigas para apagar, todo este ramo poderia ser reduzido a um máximo de 10-15 páginas se, desde o início, ninguém lê desde o início, e não vale a pena, digo eu como alguém que o seguiu desde o início.

Razão: