Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 10

 
Konstantin Erin:

Os dois primeiros exercícios são sobre o desenvolvimento da intuição. Pronto? A segunda exige perseverança. Meia hora na segunda, cinco minutos na primeira. Três a cinco horas por dia. Dois meses no total. Só então, negociar. Pronto?

Sim.
 
Konstantin Erin:

Se você tiver registrado sua antiga conta - cuidado, ela pode não mostrar uma imagem bonita. Ele mostrará toda a sua história

 
SanAlex Se você registrou sua antiga conta - veja, ela pode não mostrar uma imagem bonita. Ele mostrará sua história

A conta é nova. Basta fazer dois pedidos manualmente na sexta-feira. Eu era preguiçoso demais para implantar o sistema.

Resumo:
Depósito/Retirada: 100.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 40.10 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 140.10 Equidade: 140.10 Margem Livre: 140.10
Detalhes:

Lucro bruto: 40.10 Perda bruta: 0.00 Lucro líquido total: 40.10
Fator de lucro: Pagamento esperado: 20.05
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 0.00 (0.00%) Drawdown relativo: 0.00% (0.00)
Total de negócios: 2 Posições Curtas (ganharam %): 1 (100.00%) Posições Longas (ganharam %): 1 (100.00%)
Lucro comercial (% do total): 2 (100.00%) Perdas comerciais (% do total): 0 (0.00%)
 
Maxim Romanov:
Por exemplo, na demonstração cfd ou nas contas de estoque, geralmente há um atraso de 15 minutos. Não é difícil descobrir como fazer uma demonstração).
E nem todos têm isso com aspas de carrapatos, mas eles têm, e você tem que levar isso em conta se você está levando a sério seu treinamento. Certamente não vou fazer ou mostrar nada, porque tenho o suficiente para passar sem ele, mas você pode se lembrar e um dia pode vir a ser útil para evitar um golpista... Ou torne-se um golpista você mesmo)

Se você diz que a demonstração e real, há uma diferença. Se você diz uma demonstração com uma conta real, há uma diferença.

diversos

 
ifitstrue:   Sim.

Os dois primeiros exercícios são sobre o desenvolvimento da intuição. Pronto? A segunda exige perseverança. Meia hora na segunda, cinco minutos na primeira.

O primeiro exercício é o malabarismo. Pegou uma garrafa plástica de cola de silicato (esquerda), recheou-a com papel, derreteu-a levemente (direita). Peso 25 gramas.

AAA Braços para baixo, meio dobrados nos cotovelos.

Passar de "cego" à mão por 5 minutos. Aumentar gradativamente a distância. Pausa, mais 5 minutos, ...

 
SanAlex Se você diz que a demonstração e o real, há uma diferença. Por que então, com corretores diferentes no real, existe tal discrepância?


as últimas 5 barras estão faltando no gráfico da direita. Interrupção da comunicação? Um atraso de 5 minutos? As fotos são tiradas em momentos diferentes?

 
Konstantin Erin:

A conta é nova. Basta fazer dois pedidos manualmente na sexta-feira. Demasiado preguiçoso para implantar o sistema. Sinal LIMO

O sinal não é visível até que você compartilhe a comunidade mql5

 
SanAlex Nenhum sinal visível até que você compartilhe a comunidade mql5

Como faço para compartilhá-lo? No terminal ou no site? No terminal tenho a MQL5 registrada e aberta

Eu abri o sinal de Limon primeiro. Houve algumas observações. Eu o apaguei. Eu abri a LIMO. Diz que está pronta. Então, onde está? Não no perfil do site, nem em terminais

 
Konstantin Erin:

Como posso compartilhá-lo? Está no terminal ou no site? Tenho a MQL5 registrada e aberta no terminal

Eu já compartilhei seu sinal em meu perfil. E você deve compartilhar seu sinal, ir até seu terminal e olhar a imagem que lhe mostrei (no canto superior direito)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Agora tudo é objetivo! Desejo-lhe sucesso e boa sorte!

 
SanAlex: Eu já compartilhei seu sinal em meu perfil. Já compartilhei seu sinal em meu perfil. E você tem que ir ao seu sinal e olhar a foto que lhe mostrei (no canto superior direito).

no canto superior direito de quê? Você precisa escrever com mais detalhes. Não tenho tal foto tanto no terminal como no site. Como faço para entrar no sinal se ele estiver faltando?

Razão: