Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1182

 
Prezado Mladen,



Você poderia me ajudar a adicionar interpolação a este indicador?

Muito obrigado por sua grande ajuda
Arquivos anexados:
 
bobzahra:
Prezado Mladen,



Você poderia me ajudar a adicionar interpolação a este indicador?

Muito obrigado por sua grande ajuda

Aqui está a aversão com a interpolação adicionada


Arquivos anexados:
 
mladen:

Aqui está a aversão com a interpolação adicionada


Muito obrigado Senhor
 

Olá Dr. Mladen

Por favor, converta este arquivo para MTF

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Caros codificadores, vocês podem fazer este indicador mtf.
Arquivos anexados:
ma-atr.mq4  5 kb
 
Empower:

Olá Dr. Mladen

Por favor, converta este arquivo para MTF

Obrigado.

Você pode usar qualquer macd em vez disso (já que essa é apenas outra forma de como o valor macd é exibido)
 
Sanz50:
Caros codificadores, vocês podem fazer este indicador mtf.
Use o canal Keltner em vez desse indicador (ma+-atr == canal Keltner)
 
mladen:
Você pode usar qualquer macd em vez disso (já que essa é apenas outra forma de como o valor macd é exibido)
Sim, mas eu quero usá-lo em modo de cor lisa e mtf.
 
Empower:
Sim, mas eu quero usá-lo em modo de cor lisa e mtf.
Verifique esta linha (muitas versões macd lá) : https://www.mql5.com/en/forum/178018
 

Olá Mladen,olá a todos,

Gostaria de usar o canal "ang_AutoCh_HLK-v1.mq4" anexo em vez de um canal shi. Acho-o mais útil e preciso; ele se move com o preço (se adapta à ação do preço) e me dá uma idéia do desenvolvimento de canais (potencialmente) futuros. O arquivo vem daqui: http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=5713

Quero usar o mesmo arquivo no mesmo gráfico várias vezes com períodos diferentes, por exemplo, 50, 200, 1600, etc. horas. O arquivo, entretanto, não é o MTF; o arquivo anexo mais recente sempre assume os anteriores. Eu modifiquei "chH", "chS" e "chL" onde quer que eles apareçam no código (meus arquivos modificados estão no arquivo em anexo) e eles imprimem corretamente. Meu problema, entretanto, é que a visualização parece não funcionar agora.

A imagem anexada é um gráfico semanal e apenas 2 canais devem aparecer, entretanto, outros canais (deTFs menores) aparecem nele .

Tenho 3 perguntas/pedidos:

1. É possível fazer este arquivoMTF?

2. Se não for MTF, como devo modificar o código para que a visualização funcione?

3. Existe um MTFindicador que faria o mesmo?

Obrigado de antemão por examinar isto.

Arquivos anexados:
Razão: