Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 278

 
mytarmailS:

Encontrei uma transacção no meu diário de há 5 anos atrás, quando estava a negociar em "oanda", por mero acaso. Foi um bom momento, cheio de esperança e de algum tipo de romantismo de mercado. :)

Se você tem um entendimento do que é poupança / alocação, entendendo de quem você tira o dinheiro e, mais importante, disciplina e paciência, não só para entrar com sucesso, mas também para esperar todo o movimento, com os últimos itens que eu tenho problemas crônicos, e é por isso que eu juntei os algoritmos :)

P.S. todo o sistema de negociação em um único posto GRATUITO :))

Sim, até um macaco de três rubis o pode fazer aqui, é uma típica bandeira descendente.
 
SanSanych Fomenko:

Não, não é um erro.

O guizo é uma piada bastante sorrateira.

Por um lado, permite ver todo o ciclo de aprendizagem da máquina a um custo insignificante: dataminig, modelagem, avaliação de modelos.

Por outro lado, dá a ilusão da simplicidade do modelo. E isto não é nada fácil. Cada elemento dos modelos utilizados requer uma atitude muito atenciosa. E isto é necessário em absolutamente todas as fases do trabalho na aplicação do IM. Em particular, a seleção da variável alvo também não é um problema simples. Pode-se escolher variáveis alvo muito tentadoras e depois descobrir que é impossível selecionar preditores para elas. Em termos do PP no artigo, a rigor, não é de todo claro O QUE está sendo previsto....

Não existe tal coisa como um graal, e mais importante, não existem ilusões, você precisa de trabalho e conhecimento.

O fato de você já ter tomado o indicador principal, ele já se deslocou para o futuro. Se você tomou o indicador Momentum, ele teria que ser deslocado por meio período, mas ZZ mostra o futuro em um determinado momento. Para negociar com a ZZ não é necessário deslocá-lo, se não for um novo preço? As estatísticas da janela com um atraso devem ser deslocadas, ZZ não tem atraso, a inclinação de ZZ mostra a direção ideal da posição e deve ser ensinada ao classificador.

O offset não estragará significativamente a aprendizagem se a distância entre os joelhos ZZ for muito maior do que o passo do offset, mas você ensinará o sistema a estar à frente de ZZ e isso significa ensiná-lo a funcionar "melhor do que perfeito", piorará a aprendizagem por razões óbvias, pois os atributos apropriados podem ainda não ter sido formados.

Aconselho a tomar qualquer série simples, por exemplo uma onda sinusoidal com um sinal, por exemplo um impulso no meio período da onda sinusoidal, um alvoZZ com e sem um turno e ensiná-lo à floresta, você pode ver que com um turno será um pouco pior do que sem.

 
Seria bom ver os resultados:

A questão é que você já tomou um indicador principal, ele já está deslocado para o futuro, se você tomou impulso, então sim, você teve que mudar por meio período, mas ZZ mostra o futuro neste momento em particular. Para negociar com a ZZ não é necessário deslocá-lo, se não for um novo preço? As estatísticas da janela com um atraso devem ser deslocadas, ZZ não tem atraso, a inclinação de ZZ mostra a direção ideal da posição e deve ser ensinada ao classificador.

O offset não estragará significativamente a aprendizagem se a distância entre os joelhos ZZ for muito maior do que o passo do offset, mas você ensinará o sistema a estar à frente de ZZ e isso significa ensiná-lo a funcionar "melhor do que perfeito", piorará a aprendizagem por razões óbvias, porque os atributos apropriados podem ainda não ter sido formados.

Aconselho a pegar qualquer série simples, por exemplo, sinusoidal com um traço, por exemplo, momentum meio período de sinusoid eZZ alvo com e sem turno e ensiná-lo à floresta - você pode ver que é um pouco pior com turno do que sem.

Seria bom ver os resultados dos cálculos.

 
Vladimir Perervenko:

Espero que tenha lido todos os artigos que já foram publicados no site sobre estes temas e não vai descrever a invenção da bicicleta?

As novas ideias são sempre interessantes.

Boa sorte.

Confesso que não li absolutamente nada. É apenas uma expressão dos meus pensamentos, o que pode estar errado. Mas eu sou um artista, eu vejo as coisas dessa maneira :-)
 
Yerlan Imangeldinov:
Sim, até um macaco por três rublos o pode fazer aqui, esta é uma bandeira descendente típica.

AHAHAHAHAHAH.... direita )) e havia um típico estocástico numa típica zona de sobre-compra e muito provavelmente uma típica linha de tendência que estava tipicamente quebrada e algo mais típico que me escapou... E com certeza havia lá um típico analista que tipicamente analisa o preço após o facto..... Típica vítima da próxima cozinha forex...

 
mytarmailS:

AHAHAHAHAHAH.... direita )) e havia um típico estocástico numa típica zona de sobre-compra e muito provavelmente uma típica linha de tendência que estava tipicamente quebrada e algo mais típico que me escapou... E com certeza havia lá um típico analista que tipicamente analisa o preço após o facto..... Típica vítima de outra cozinha forex...

Típica bandeira de tendência descendente, as compras foram fechadas novas vendas foram abertas, o que é o grande negócio. Na verdade, há lá duas bandeiras. Típica venda direcional, típico recuo direcional, nada de novo no mercado e não será.

 
Yerlan Imangeldinov:

Típica bandeira de tendência descendente, as compras eram fechadas, novas vendas eram abertas, o que é o grande negócio. Na verdade, há lá duas bandeiras. Típica venda direcional, típico recuo direcional, nada de novo no mercado e não será.

Mais uma vez, tudo é típico depois do fato, depois do fato de que você pode explicar a tendência do mercado com estocásticos, notícias, padrões ou qualquer outra besteira, você pode até explicar a queda como uma coceira na orelha esquerda e se parecer confiável para os hamsters, eles podem acreditar nisso e essa fábula vai funcionar, mas sabe de uma coisa? Amanhã, quando o sinal se repetirá e a decisão terá de ser tomada em tempo real, em vez de pós factum. Todos os hamsters perderão dinheiro com este sinal típico, e esta situação será típica para o mercado.

Posso encontrar milhões de exemplos onde a sua bandeira não funcionou, então qual é a tipicidade aqui? qual é o poder preditivo? Além disso, posso gerar ruído aleatório e dar-lhe a dizer que é o eurodólar e encontrará lá centenas das suas bandeiras descendentes, isso significa que elas estão lá? Você nem se daria conta que não é Eurodólar, pense nisso.

 
mytarmailS:

Vou repetir mais uma vez, o post factum é típico, o post factum pode explicar o movimento com estocásticos, notícias e qualquer outra treta, podes até explicar a queda com a tua comichão na orelha esquerda e se parecer plausível para os hamsters, eles vão acreditar e esta fábula vai funcionar, mas sabes que mais? Amanhã, quando o sinal se repetirá e a decisão terá de ser tomada em tempo real, em vez de pós factum. Todos os hamsters perderão dinheiro com este sinal típico, e esta situação será típica para o mercado.

Posso encontrar milhões de exemplos onde a sua bandeira não funcionou, então qual é a tipicidade aqui? qual é o poder preditivo? Além disso, posso gerar ruído aleatório e dar-lhe a dizer que é o eurodólar e encontrará lá centenas das suas bandeiras descendentes, isso significa que elas estão lá? nem te apercebes que não é eurodólar, pensa nisso.

Você vê o movimento direcional para baixo? você o vê, então de acordo com você os participantes estavam confiando nas suas inferências naquele momento. Todos eles começaram a acreditar que o principal é usar trabalhos científicos do mql5 forum member mytarmalis)))) você mesmo acredita? é simplesmente ridículo.
 
Yerlan Imangeldinov:
Você vê movimento direcional? Você o vê, então, de acordo com você, os participantes confiaram nas suas conclusões naquele momento. Todos começaram a acreditar no principal - usar trabalhos científicos de membros do fórum mql5 mytarmalis)))) Você mesmo acredita nisso? É simplesmente ridículo.

Bem, vamos dar uma gargalhada17 ))) A sério, cada um tem as suas ideias, por isso o que se passa....)

 
mytarmailS:

Bem, vamos dar uma gargalhada17 ))) realmente cada um para o seu, bem, é isso....)

Fala direito, é domingo não há pressa, e há alguma verdade em tudo. Não acho que o seu método seja charlatanismo, é um método muito bom com uma base sólida.
Razão: