1º e 2º derivados do MACD - página 12

 
Mathemat:


Valera, diga-me qual escola perverteu tão monstruosamente sua lógica de expressão? Você realmente não entende nada. Você já fez um único exame de matemática ou física (sem contar os exames escolares)?


Nah, a universidade é muito boa )))) devo ter trapaceado muito, quando tinha fome às vezes não tinha tempo para estudar. de jeito nenhum, agora me encontro pensando que não me lembro da cara do meu professor de Física, mas me formei há alguns anos((((

A física ou a matemática o ajuda em suas declarações? Duas pessoas claramente não são crianças e entendem a questão, mas não se entendem......

 
trol222: A física ou a matemática o ajuda com suas declarações?

Ajuda, é claro. É claro, se sobrar alguma coisa em sua cabeça por causa de sua educação.

Você me escreveu uma resposta sobre alguns pontos positivos, uma resposta longa. Bem, eu não entendi de novo.

 
Mathemat:

Ajuda, é claro. É claro, se sobrar alguma coisa em sua cabeça por causa de sua educação.

Você me escreveu uma resposta sobre alguns pontos positivos, uma resposta longa. Eu não entendi mais.

)))))) no fórum do fc há um ramo do vento norte - coisas simples e desnecessárias, banderlog lá também apontou......, de jeito nenhum sem fotos, depois das férias eu vou pintar, tirar fotos, postar e explicar, ele irá mais rápido.
 
trol222:
)))))) no fórum do fc há um ramo do vento norte - coisas simples e desnecessárias, o banderlog apontou-o lá também...... , de jeito nenhum sem fotos, depois das férias eu vou desenhar os braços, tirar fotos, postá-las e explicar, vai mais rápido.
Eu li esta linha. É bastante claro e compreensível. Nebuloso em algum lugar, mas é intencional. Mas eu gostei dos pensamentos.
 
Mathemat:
Eu li esta linha. Bastante lúcido e acessível. Em algum lugar está enevoado, mas isso é intencional. Mas eu gostei dos pensamentos.

Sim, há muitos cálculos, mas, de modo geral, só alguns pensamentos que valem a pena para mim, em um deles todos são silenciosos (em seu ramo sobre Shiryaev escreveu, citou o post Prival onde ele encontrou o valor de 2H), o segundo de vários pensamentos úteis para mim a partir dali apenas relacionado a prós e contras.
 
Cmu4:

Engraçado. "A julgar pelas imagens" parece engraçado de todo.

Vamos colocar desta forma, aqui está sua tese: Aumentar o períodopara qualquer filtro tende a fazer o sinal mais tarde.

Pelo que entendi, você não concorda com isso. Explique o motivo, de preferência com exemplos práticos.


Eu discordo. Eu também poderia falar sobre o fato de que há uma mudança de fase e há algum tipo de atraso, que é um nome comum para qualquer coisa... mas não o farei. mas eu não vou.

Vou apenas mostrar algumas fotos onde não há nenhuma delas.

O preço é desenhado em verde, as outras cores são os LPFs correspondentes. Quando um preço é insumo, é difícil julgar o chamado "atraso" e tudo mais também.

Portanto, é melhor procurar aqui. A entrada é um seno com um meio período de 24 barras. Como você pode ver, o "atraso" de todos os filtros 2-16 é zero, enquanto 32 ou mais não respondem a esta freqüência, mas acredite em mim, eles não têm mais "atraso".

 

Para os apologistas do atraso do filtro.

Você sabe que a saída de um filtro de alta seletividade/freqüência é quase sinusoidal. Não se pode dizer isso a olho nu.

Assim, a primeira derivada desloca este sinusoidal em 90 graus. Portanto, você tem uma vantagem de meio período. Você conhece o futuro muito antes que ele chegue.

Como lidar com este atraso? :-)) A foto que foi apagada mostrou exatamente isso. Todos os sinais de entrada vinham em 1-2 barras sem quase nenhum drawdown. Em quase todos os casos, o preço seguiu o sinal imediatamente após a entrada.

 
Zhunko:

Para os apologistas do atraso do filtro.

Se um filtro é altamente seletivo/frequência, a saída de tal filtro é quase sinusoidal. Não se pode dizer isso a olho nu.

Assim, a primeira derivada desloca este sinusoidal em 90 graus. Portanto, você tem uma vantagem de meio período. Você conhece o futuro muito antes que ele chegue.

Como lidar com este atraso? :-)) A foto que foi apagada mostrou exatamente isso. Todos os sinais de entrada vinham em 1-2 barras sem quase nenhum drawdown. Em quase todos os casos o preço seguiu imediatamente o sinal após a entrada.


o homem que discutiu com você ainda nem sequer o viu.

E isso pode significar qualquer coisa

 
Estou vendo... Valera, é difícil para você entender coisas simples. Você precisa parafusar em alguns ciclos lamacentos com hormônios. Então tudo se tornará imediatamente claro :-))
 
Zhunko:
Estou vendo... Valera, é difícil para você entender coisas simples. Você precisa de um par de ciclos lamacentos com hormônios. Então tudo ficará claro de uma só vez :-))


É claro que nós, halops, não somos páreo para você, um homem com conhecimento não poderia sequer debater com você (sobre como você diz coisas elementares), mas eu não tenho idéia.

Portanto, sim, continue, o que você quer acrescentar a isso - gráficos de temperatura retal,

Escreva-o como um simples erro ortográfico em uma palavra e continue me cutucando com ele.

esta é a segunda mensagem seguida que você tentou me insultar, ninguém está orando para que você diga ou explique, por favor não desça até nós halops de suas alturas piedosas neste caso. boa sorte

Razão: