Falta de Suporte / Atendimento - página 2

 

Estou com dificuldades para aprovar minha conta no mql5

[REMOVIDO PELO MODERADOR]

 
David Galvao:

Estou com dificuldades para aprovar minha conta no mql5

[REMOVIDO PELO MODERADOR]

Conta do quê, de Vendedor? de  Trader?

E não exponha desnecessariamente seu CPF publicamente, você pode ser alvo de fraudes e picaretas... Edite seu post!

Internet é mundo cão... cuidado!

;)

 
David Galvao:

Estou com dificuldades para aprovar minha conta no mql5

[REMOVIDO PELO MODERADOR]

Primeiramente CUIDADO! Por questões de cibersegurança, não exponha seus dados documentais (CPF) de forma indiscriminada. Como sugerido antes, edite seu post e exclua esta informação URGENTE.

Em segundo lugar, está extremamente confuso o seu problema. Se você não consegue habilitar sua conta de corretora, deve entrar em contato com a mesma e não no fórum do site mql5.

[ ]´s

 
Tauana:
tauana310600 2014.10.15 17:16  PT

Bom dia ! 

 Estou com este aviso em meu sinal:

Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.

Fui atualizar os dados da senha do login de negociação pra resolver o problema mas no acesso as configurações do sinal ele nao me autoriza atuliazar a senha se nao coloco o valor minimo do sinal de 20 usd, ainda estou em fase de ajustes...  alguem pode me dar uma opção de resovler a sincronização da conta sem precisar mexer nesta questao de custo mensal do sinal?

 

Desde ja agradeço e aguardo ajuda de um dos moderadores

 

att

Tauana 

32
tauana310600 2014.10.15 22:53   PT

peço ajuda porque os o sinal nao esta ativo e as operações feitas hoje nao estao aparecendo no historico do sinal

 

 

horrivel tem sido meu atendimento pela comunidade! Dias com problemas no sinal e nao consigo solução, agora pra meu espanto, em faze de testes, a unica forma de fazer meu sinal, aparentemente funcionar é colocando um preço de 20 usd para o sinal voltar ao o ar, com a observação da comissão que ira pra comunidade, se meu sinal esta em fase de teste pq tenho que ter um sinal pago???!! estou desapontada com  a falta de profissionalismo da comunidade, querem lucros tranqulo mas precisamos de assistencia  

 

Pessoal boa noite, não estou conseguindo acessar o site MQL5 pelo wifi de casa (NET)


alguem ja passou por este problema? da a mesnsagem :


403 - forbidden : Access danied


grato

 
Fabio Sergio S Rosa:

Pessoal boa noite, não estou conseguindo acessar o site MQL5 pelo wifi de casa (NET)


alguem ja passou por este problema? da a mesnsagem :


403 - forbidden : Access danied


grato

Olá Fabio Sergio S Rosa, o ideal seria você ter criado um novo tópico, pois a pergunta me parece fora de contexto.
Seja como for, provavelmente seu IP foi bloqueado pelo MQL5 por alguma questão de política de segurança, que nem sempre identifica corretamente o evento.
Vejo isso acontecer, por exemplo, quando se faz muitos acessos para executar determinadas operações no site.
O melhor para avaliar se realmente é um bloqueio de IP é você tentar o acesso por outra rede, como por exemplo através de seu smartphone.
Sds.,
Rogério Figurelli

 

Boa noite

 

Amigos boa noite, a minha pergunta é a seguinte eu fiz o pedido do virtual hosting mais quando inicio o metatrader 4 continua aparecendo o ping como 122.00 ms e o prometido seria 1.33ms com o virtual, eu fiz o aluguel por 1 mês, alguém sabe como faço para o hosting virtual aparecer pra mim logar por ele e ter um sinal melhor? obrigado

 
fabiano2931:

Amigos boa noite, a minha pergunta é a seguinte eu fiz o pedido do virtual hosting mais quando inicio o metatrader 4 continua aparecendo o ping como 122.00 ms e o prometido seria 1.33ms com o virtual, eu fiz o aluguel por 1 mês, alguém sabe como faço para o hosting virtual aparecer pra mim logar por ele e ter um sinal melhor? obrigado

Olá  fabiano2931, você provavelmente está se referindo ao virtual hosting em SP, correto? Nesse caso a plataforma compatível é o MT5 e não o MT4, e é necessário você logar em uma corretora brasileira.
Sds.,
Rogério Figurelli

 

Alguem sabe o motivo deste erro

Após uma semana de saldo bloqueado, agora q eu poderia sacar ele fica bloqueado

Saque indisponível: Precisamos realizar uma verificação de proteção de sua conta. Esse é um procedimento padrão para garantir a segurança de todos os participantes da MQL5.community.

Razão: