Falta de Suporte / Atendimento - página 6

 
fmviana #:
sinto que nao vou ter meu estorno .... mais se isso relmente acontecer... vou divulgar nas redes sociais que aqui nao tem suporte e que eles nao fazem estorno... vou tirar o print dos comentarios aqui nessa plataforma e divulgar,,,

Estorno do QUÊ, criatura??

Você Não explica seu problema, sequer sabemos do QUÊ você está falando e fica fazendo ameaças?

Este é um Fórum PÚBLICO, onde usuários da plataforma Metatrader5 ajudam uns aos outros, sem obrigação alguma.

Releia sua mensagem e ponha-se no nosso lugar...

De quê Diabos você está falando???

 
Boa tarde! Nao estou conseguindo me conectar na conta demo queria o reset da minha senha
 
Wenderson Souza #: Boa tarde! Nao estou conseguindo me conectar na conta demo queria o reset da minha senha

Olá Wenderson,

isso é com a sua corretora e fale baixo.   OK !?

 

Ola pessoal eu adquiri um produto dia 24.01.24 e nao foi enviado pro meu email nada estou  tentando falar com o suporte da mql5 cade eles para me ajudar. Obrigado

Texto editado pelo moderador

 
João Brenneer #: Ola pessoal eu adquiri um produto dia 24.01.24 e nao foi enviado pro meu email nada estou  tentando falar com o suporte da mql5 cade eles para me ajudar.Obrigado
  1. Por favor não escrever totalmente em letra maiúscula. Isso é considerado "gritando" e é uma falta de respeito.
  2. Não é suposto receber o produto por email. Deverá ler as regras e as instruções de como proceder com a instalação.

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

suporte mql5.com?

Fernando Carreiro, 2024.01.11 05:08

Não é suposto enviarem para o seu email. É suposto instalar a partir do MetaTrader na secção de "Mercado".


Lembre-se no entanto, de fazer primeiro, o login com a sua conta de comunidade "brunobrand_br" nas Opções (Ctrl-O) do MetaTrader ...

 
@João Brenneer #: Ola pessoal eu adquiri um produto dia 24.01.24 e nao foi enviado pro meu email nada estou  tentando falar com o suporte da mql5 cade eles para me ajudar. Obrigado

Em seguimento, é proibido criar múltiplas contas MQL5. A sua outra conta criada ontem foi banida permanentemente. Se fez a compra nessa conta, por favor contactar o serviço de apoio para resolver o assunto. Só é permitido ter uma só conta/perfil aqui neste website.

12.13. O Usuário pode usar apenas um ID MQL5 exclusivo no site www.mql5.com. Caso sejam descobertas contas adicionais/repetidas do Usuário, todas elas serão fechadas. A MetaQuotes Ltd também se reserva o direito de invalidar todas as transações de pagamento feitas em contas adicionais/repetidas.

Termos de uso do site MQL5.COM
Termos de uso do site MQL5.COM
  • www.mql5.com
Termos de Uso do site www.mql5.com.
Razão: