Falta de Suporte / Atendimento - página 3

 

Boa tarde,

Gostaria de saber como localizo dois ativos na mt5, sendo o win e wdo

 
comprei  o fast copy hoje ,paguei por boleto gostaria de saber se demora liberar
 

Olá tudo bom?

Gostaria de saber o porque esta aparecendo 60.00 em vez de 30.00 na minha conta sendo que eu só tinha comprado 30.00

Uma outra, o meu sinal foi cancelado e ai queria sacar ois meus 30 dólares. Como fazer para casar .

Fico aguardando uma resposta.

Att,

Eliseu

 
zeusinvestimentos:


Olá,

aqui no fórum você não resolve nada, talvez tenha alguma resposta na central de serviços no seu perfil.

At.te Rogério

 
Boa Tarde, gostaria se saber com quem posso falar para estorna minha compra, estou no prazo legal de 7 dias e o produto não me serviu.
 
OLÁ , OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE A INFORMAÇÃO É...O QUE DEVO FAZER PARA ACELERAR O GRÁFICO? OBRIGADA DESDE JÁ PELA ATENÇÃO 
 
Adriana Soares:
OLÁ , OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE A INFORMAÇÃO É...O QUE DEVO FAZER PARA ACELERAR O GRÁFICO? OBRIGADA DESDE JÁ PELA ATENÇÃO 

Olá Adriana,

O que é acelerar o gráfico? É fazer ele parar de dar "travadas" ou fazer com que o gráfico trabalhe com tempos menores? Exemplo gráfico de 1 minuto.

 
ola.. onde eu encontro um passo a passo para replicar as minhas entradas em outra conta?
 

oi preciso de suporte 

entrei ontem nesta comunidade nao sei nada 

o tutorial nao explica nada de como vincular o pagamento da conta do forex com o robô


to perdido pq aqui fica dizendo sem saldo . sendo que o vídeo so fala de colocar dinheiro na corretora forex 


nao tudo interligado?

 
olá, gente eu errei no momento de trocar a assinatura de conta na corretota, era pra ser icmarketlive4 e coloquei icmarketdemo4, agr ira demorara 7 dias contados ou a partir da proxima segunda eu ja posso corrigir?
Razão: