Saque indisponível

 

Alguém sabe se demora muito?

meu saldo ficou bloqueado uma semana e agora q eu poderia sacar aparece essa mensagem. já faz 3 dias

 
Julio Rodrigo Gracietti:

Alguém sabe se demora muito?

meu saldo ficou bloqueado uma semana e agora q eu poderia sacar aparece essa mensagem. já faz 3 dias

Eu esperei umas 2 semanas...

Somos reféns da Metaquotes, infelizmente...

 
Flavio Jarabeck:

Eu esperei umas 2 semanas...

Somos reféns da Metaquotes, infelizmente...

então. tenso

e não encontrei nenhum contato para o suporte

tu sabe se tem algum email?

 
Resolveu? estou com esse problema tem 2 meses!!
 
Julio Rodrigo Gracietti:

Alguém sabe se demora muito?

meu saldo ficou bloqueado uma semana e agora q eu poderia sacar aparece essa mensagem. já faz 3 dias

Na minha conta ocorreu isso quinta passada. Antes de fechar a quinta mesmo liberou, ou seja, no meu caso não demorou nem 24h.

 
estou a 34 dias esperando não dá para acreditar nisso.
 
Ruy Christian Hoffmann:

Na minha conta ocorreu isso quinta passada. Antes de fechar a quinta mesmo liberou, ou seja, no meu caso não demorou nem 24h.

cara no meu caso faz 34 dias. como uma empresa faz isso? para fazer uma verificação adicional bloqueia o saldo. como trabalhar deste jeito me explica? o que eu posso fazer para resolver isto?

 
Vinicius Cechella Borba:

cara no meu caso faz 34 dias. como uma empresa faz isso? para fazer uma verificação adicional bloqueia o saldo. como trabalhar deste jeito me explica? o que eu posso fazer para resolver isto?

Vinícius, lamento você não ter tido o mesmo resultado que o meu, pois o meu não fiz absolutamente nada, apenas testaram rapidamente e desbloquearam operações de saques.

Mas sou um mero usuário como você. Se eu tivesse no seu caso tentaria falar com alguém em Central de Serviços que aparece quando você clica no seu Perfil, pois é um assunto mais financeiro do que técnico.

Não sei o seu contexto como um todo do seu caso então só posso basear-me no meu caso. No meu caso utilizo o Financeiro do MQL5 apenas para 2 tipos de operações:

1) Contrato VPS periodicamente, as vezes utilizo meu cartão de crédito ou saldo em conta MQL5 quando tenho;

2) Solicito retiradas exclusivamente de valores provenientes de locações do meu EA via Market. E sempre para PayPal e do PayPal para minha conta-corrente bancária. Geralmente espero juntar algo próximo ou superior a 100 dolares, pois tem taxas.

Então eu sei que estou 100% dentro das regras do site. 

Para o seu caso Vinícius, tente repaginar tudo que ocorre em sua conta e veja se alguma coisa possa ter influenciado nas Regras ou nesse problema que você está passado para inclusive poder argumentar junto ao Financeiro.

 

BOA TARDE, FIZ UMA APLICAÇÃO PELO PIX  MAS NÃO CONSTA NO SALDO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR? ESTOU PREOCUPADO ME LIGARAM DIZENDO QUE EU TERIA FAZER O INVESTIMENTO ANTES DE FINALIZAR O CADASTRO E ME FALARAM QUE COM 72HS IRIAM ME LIGAR PRA ME ORIENTAR E PARA EU ENVIAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E UM DOCUMENTO COM FOTO.

 

BOA TARDE, FIZ UMA APLICAÇÃO PELO PIX  MAS NÃO CONSTA NO SALDO. ALGUEM PODE ME EXPLICAR? ESTOU PREOCUPADO ME LIGARAM DIZENDO QUE EU TERIA FAZER O INVESTIMENTO ANTES DE FINALIZAR O CADASTRO E ME FALARAM QUE COM 72HS IRIAM ME LIGAR PRA ME ORIENTAR E PARA EU ENVIAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E UM DOCUMENTO COM FOTO.

 
VI UM COMENTARIO QUE SE O INVESTIMENTO ESTIVER PARA DO NÃO TEM COMO SACAR, É VERDADE. MAS SE FOR COMO POSSO MOVIMENTALO SE CONSTA QUE MEU SALDO ESTA ZERADO.
Razão: