Sinal não aparece para 1 cliente. Alguém poderia me ajudar?

 

Boa noite, 

Tenho alguns poucos assinantes do meu sinal e, curiosamente, há uma pessoa a quem meu sinal não aparece de jeito nenhum. 

Alguém sabe dizer por que isso acontece e, se há alguma solução para o problema?

Obrigado.

 
David Dall Stella Costa: Tenho alguns poucos assinantes do meu sinal e, curiosamente, há uma pessoa a quem meu sinal não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe dizer por que isso acontece e, se há alguma solução para o problema?

Possivelmente a plataforma, a conta de negociação ou a corretora, não reúne as condições necessárias para subscrever ao sinal.

Por exemplo, usando MT4 quando o sinal é MT5, ou usando conta "netting" quando o sinal requer conta "hedging", ou a corretora não permite o uso de sinais, etc.

 
David Dall Stella CostaBoa noite, [ . . . ] curiosamente, há uma pessoa a quem meu sinal não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe dizer por que isso acontece e, se há alguma solução para o problema? Obrigado.

Bom dia!!

Como selecionar um sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5

Para maior conveniência, o mostruário de sinais se adapta de acordo com a conta à qual você está conectado:

  • Ao conectar-se com uma conta real, apenas os sinais criados com base em contas reais são mostrados na lista de sinais. Os sinais das contas de demonstração e de centavos estão ocultos, uma vez que o sistema não permite a assinaturas para eles, pois isso acarreta um elevado risco.
  • No mostruário da plataforma são mostrados apenas os primeiros 1 000 sinais no ranking. O resto dos sinais pode ser encontrado no site MQL5.community ou usando a pesquisa.
  • Sinais que não são compatíveis com a conta atual também são escondidos do mostruário.
 
Fernando Carreiro #:

Possivelmente a plataforma, a conta de negociação ou a corretora, não reúne as condições necessárias para subscrever ao sinal.

Por exemplo, usando MT4 quando o sinal é MT5, ou usando conta "netting" quando o sinal requer conta "hedging", ou a corretora não permite o uso de sinais, etc.

Bom dia Fernando,

Obrigado por responder.

A corretora é a mesma dos demais clientes. Talvez ele não tenha feito a alteração para HEDGE. Vou verificar e retorno. Uma vez mais, obrigado.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Bom dia!!

Como selecionar um sinal - Sinais de negociação e reprodução de transações - Ajuda para o MetaTrader 5

Para maior conveniência, o mostruário de sinais se adapta de acordo com a conta à qual você está conectado:

  • Ao conectar-se com uma conta real, apenas os sinais criados com base em contas reais são mostrados na lista de sinais. Os sinais das contas de demonstração e de centavos estão ocultos, uma vez que o sistema não permite a assinaturas para eles, pois isso acarreta um elevado risco.
  • No mostruário da plataforma são mostrados apenas os primeiros 1 000 sinais no ranking. O resto dos sinais pode ser encontrado no site MQL5.community ou usando a pesquisa.
  • Sinais que não são compatíveis com a conta atual também são escondidos do mostruário.

Obrigado Vinicius.

 
Fernando Carreiro #:

Possivelmente a plataforma, a conta de negociação ou a corretora, não reúne as condições necessárias para subscrever ao sinal.

Por exemplo, usando MT4 quando o sinal é MT5, ou usando conta "netting" quando o sinal requer conta "hedging", ou a corretora não permite o uso de sinais, etc.

O problema era a conta do cliente que não era Hedge. Resolvido. Obrigado.

Razão: