contato metatrader5 brasil

 

Bom dia!

Gostaria de saber como acho um contato de alguem do suporte mt5 , pois opero mt5 pela clear e tive um problema agora dia 1/6 onde eles lancaram um trade que nao foi meu, e me deram um loss muito grande, ainda canelando 4 gains meus. mas eles estao informando que o problema foi da plataforma mt5, que a mesa de operacao analisou e nao achou defeitos ou erros. Claro né, a mesa é deles mesmo. E o pior de tudo é que procurei por contato de alguma forma na meta trder e nao acei nada ate agora, e dentro do proprio site, so tem telefones de contatos em paises asiaticos. nada pela america e muito menos pelo brasil. sera que entrei numa roubada??? alguem da metatrader por ai???? 

 
claudiofilgueira:



Bom dia Cláudio,

a respeito da sua pergunta não sei. Mas tenho uma sugestão, você pode pedir a Clear o log detalhado de todas operações realizadas no dia em questão e fazer sua própria análise do caso.

 
claudiofilgueira:

Bom dia!

Gostaria de saber como acho um contato de alguem do suporte mt5 , pois opero mt5 pela clear e tive um problema agora dia 1/6 onde eles lancaram um trade que nao foi meu, e me deram um loss muito grande, ainda canelando 4 gains meus. mas eles estao informando que o problema foi da plataforma mt5, que a mesa de operacao analisou e nao achou defeitos ou erros. Claro né, a mesa é deles mesmo. E o pior de tudo é que procurei por contato de alguma forma na meta trder e nao acei nada ate agora, e dentro do proprio site, so tem telefones de contatos em paises asiaticos. nada pela america e muito menos pelo brasil. sera que entrei numa roubada??? alguem da metatrader por ai???? 

Mude de corretora! Aliás é sempre a mesma história com essa corretora.

ELES disponibilizam a Plataforma, então ELES SÃO responsáveis pelo que acontece com você, desde que seja lógico e válido...

O Metatrader é uma plataforma de Negociação que "recebe" e "envia" ordens a comando da corretora, através da INFRAESTRUTURA da CORRETORA. Portanto eles SÃO CONIVENTES com tudo o que ocorrer em sua conta.

;)

 
Flavio Jarabeck:

Mude de corretora! Aliás é sempre a mesma história com essa corretora.

ELES disponibilizam a Plataforma, então ELES SÃO responsáveis pelo que acontece com você, desde que seja lógico e válido...

O Metatrader é uma plataforma de Negociação que "recebe" e "envia" ordens a comando da corretora, através da INFRAESTRUTURA da CORRETORA. Portanto eles SÃO CONIVENTES com tudo o que ocorrer em sua c

é isso ai flavio, eu tambem acho, e foi exatamente isso que entrei com eles... se existe problema de informacao ou de atraso de informacao entre els, o problema nao é meu, e sim, deles, mas eu tenho todos os registros, que sempre faço, inclusive print de telas. e com isso, eu avisei. contra fatos, nao ha argumentos. caso eles nao resolvessem de bom grado, eu iria levar para outras instancias, mas que eu so iria parar quando isso voltasse pra mim com as devidas correcoes. e ha pouco eles ja recnheceram o erro e informaram que irao fazer o reembolso completo para minha conta clear. obrigado pela resposta ai. um forte abraco e bons trades.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia Cláudio,

a respeito da sua pergunta não sei. Mas tenho uma sugestão, você pode pedir a Clear o log detalhado de todas operações realizadas no dia em questão e fazer sua própria análise do caso.

oi rogereio, sim, estou munido de todas as informacoes e relatorios, so que os que puxei da clear, estao em divergencia com os da plataforma. mas na hora de operar, nao opero dentro da conta da clear, opero dentro da plataforma mt5, entao pra mim o que vale é o que estou vendo no momento. nunc posso adivinhar oque os operadores da clear estao fazendo na mesa de operacoes ne. mas esta tudo caminhando bem ate agora, mas entrarei na justica, caso eles nao me reembolsem.
 
claudiofilgueira:

Bom dia,

pelo seu relato a Clear não vai te ressarcir, então após a negativa entre com requerimento na BSM, anexe a resposta da Clear, faça suas alegações e lembre-se do log diário do MT5 o do log do HB.   Sugiro evitar edições, pois o log tem hash de controle que pode ser verificado. Se o BSM julgar improcedente, cabe um último na recurso na CVM.

BSM Supervisão de Mercados
BSM Supervisão de Mercados
  • www.bsmsupervisao.com.br
BSM
 

Bom dia...tenho uma dúvida: Ano passado usei a plataforma MT5 em meu PC e atualmente utilizo outra plataforma e deletei o MT5. Porém tentei baixar várias vezes o MT5 novamente (com a atual plataforma também instalada), porém o MT5 esta dando erro. Será então que nao posso ter as duas plataformas instaladas em um mesmo PC?

 
...alguém poderia me dar uma ajuda com esta dúvida, por favor?
 
Maxx Carvalho:
...alguém poderia me dar uma ajuda com esta dúvida, por favor?

Olá Maxx

não tem limite de instalações. Lembre-se de alterar   na opção configurações o nome da pasta onde vai ser instalado.

 

Bom dia, gostaria da ajuda de alguém. baixei o MT5 ,porém o mesmo nao sai do  0/0 kb . meu computador é 1T e 4 de memoria ram. ( o login é a senha são validadas ,porem o sistema não roda). A

gradeço!

 
Boa tarde 
Não estou conseguindo ativar o botão de Bay e Dell na minha plataforma 

Já a aceitei o termo mas mesmo assim não consigo 

Alguém sabe dizer oque é ?
Razão: