5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 2

 
Skrudg писал (а) >>

Sim, concordo, não há um sistema que dê "+" no mesmo dia. E é estável. Essa é a estabilidade que é o problema.

É claro que há. Eu nem vou discutir. A única coisa que posso dizer de minha experiência - pode não ser todos os dias, mas, no final, a equidade cresce constantemente para cima.

 
MOLET писал (а) >>

Como você se sente ao receber 5 pontos todos os dias de forma consistente?

Opções de resposta:

- bom (eu não me importaria);

- ruim (não é suficiente para mim);

- ruim (é impossível);

Para responder à sua pergunta, posso dizer que é super. Você só precisa conhecer o sorteio deste TS. E calcular corretamente o lote. Pelo menos para todo o depoimento, levando em conta o saque. Mas, aí vem minha pergunta favorita, para a qual ainda não consigo encontrar a resposta certa. 5 pips por dia é ótimo. Mas quão confiante você está de que seu TS trará esses 5 pontos todos os dias de forma consistente? Como você avalia o desempenho futuro do seu TS?

 
Skrudg писал (а) >>

Sim, concordo, não há um sistema que dê "+" no mesmo dia. E é estável. Essa é a estabilidade, e é aí que o cão é enterrado.

A propósito, deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Como você mede a rentabilidade de seu sistema comercial no futuro?

 
LeoV писал (а) >>

Em resposta à sua pergunta, posso dizer que é super. Você só precisa conhecer o sorteio deste TS. E para calcular o lote corretamente. Pelo menos para todo o depósito, levando em conta o saque. Mas, aí vem minha pergunta favorita, para a qual ainda não consigo encontrar a resposta certa. 5 pips por dia é ótimo. Mas quão confiante você está de que seu TS trará esses 5 pontos todos os dias de forma consistente? Como você determina o desempenho futuro do seu TS?

Quem sabe - não diz. Quem sabe - quem não sabe.

 

OK, MOLET, digamos que já está à sua disposição. Claro, não estritamente 5 pips por dia, mas mais ou menos (ou seja, +20, -15, 0, +5, -10, +15, etc.). O que você vai fazer com ele? Qual será o capital inicial, o que é o MM, etc.; que parâmetros você levará em conta antes de colocá-lo na conta real? A questão não é ociosa e é muito mais profunda do que a questão do ramo; a resposta a ela depende de se você está pronto para usá-la de forma inteligente e razoável.

P.S. Por favor, não faça nenhum banditismo profundo.

 
MOLET писал (а) >>

Quem sabe - não diz. Diz quem não sabe.

Então não vale a pena perguntar "Como você se sente ao conseguir 5 pontos consistentemente todos os dias" . A pergunta é inútil, pois não há certeza de que amanhã obterá consistentemente esses 5 pontos. ))))))

 
Vocês estão sendo proibidos por discordância, não estão?
 

Eis uma pergunta interessante porque você pode fazer a sua própria pergunta.

- você pode pedir mais?... todos os dias uma média de 100 ou mais...

 
"Todos os dias uma média de 100 ou mais" define um lugar claro para você: p. 6 de acordo com LeoV (veja 'Os comerciantes e programadores de sucesso ou apenas sonhadores - os teóricos comunicam aqui ? - posto de geoponto).
 
forte928 писал (а) >>

Eis uma pergunta interessante porque você pode fazer a sua própria pergunta.

- pode haver mais?... todos os dias uma média de 100 ou mais...

Não é segredo - provavelmente 100 ou mais. Mas há um grande "mas", ele não funcionará com nossas corretoras e corretores "semelhantes"! Por quê? Você pode usar atrasos na execução dos pedidos, grandes spreads e, o mais importante - sem retirada de dinheiro para o Interbank!

A única maneira é trabalhar com ....BANK.

Razão: