contato metatrader5 brasil - página 2

 
O meu app desestalou e eu não consigo para plataforma de negociação o que fasso? A corretora é vlom não resposta . estalei metratred 5 aparece o demo .
 
Tenho negociação parada eu não consigo acompanhar ja vários dias.
 

boa tarde,

Alguém poderia me ajudar numa instalação do Metatrader5?

Estou tentando instalar o metatrader5 numa instância EC2 da Amazon, porem quando inicia a instalação e aparece a tela de download files, ela para e fica com um "x" informando que não é possivel baixar os arquivos necessários. Já fiz a liberação de acesso ao endereço https://api1.mql5.com no internet explorer, mesmo assim a instalação para. Acredito que tenha mais bloqueios ou restriçoes, mas não consigo localiza-las para fazer a liberação e dar prosseguimento a instalação.

Agradeço desde já pelo auxílio.

 

Bom dia...estou sem um tecnico pra me ajudar nas transacoes....ja tem 1 mes q falaram que ia entrar em contato e ate hoje nada....ja estou comecando a estressa....

 
Boa noite, realizei depósito de 20 USD no MQL5 e não consigo realizar o saque do dinheiro, também não consigo realizar nem uma negociação na plataforma através da minha corretora Rio. Gostaria de ajuda a respeito de uma das duas situações
 
GordinhoCT #:
Boa noite, realizei depósito de 20 USD no MQL5 e não consigo realizar o saque do dinheiro, também não consigo realizar nem uma negociação na plataforma através da minha corretora Rio. Gostaria de ajuda a respeito de uma das duas situações

Você tem que procurar a sua corretora, saques são com ela, existe centenas de corretoras que usam o Metatrader, aqui é um forum sobre o programa Metatrader e não um suporte da sua corretora.

 
Bom dia pessoal, existe algum grupo de Telegram de pessoas que estão aprendendo a programar no mt5?
 

Gostaria de saber como consigo verificar se a minha conta MT é demo ou real?

 
paulo.moreira #:

Gostaria de saber como consigo verificar se a minha conta MT é demo ou real?

Quando você criou sua conta na corretora, ele mostra.

Vc tem alguma ideia do que é uma corretora e do que está fazendo ? Cuidado com os golpes.

 

BOA TARDE......  TENHO UM SETUP E NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR NO MT5  DIZEM QUE O PROBLEMA É A EXTENSÃO SER DIFERENTE DA

MQL5.    TEM COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA???? PRECISO DEMAIS DESTE SETUP 

Razão: