Gráfico do METATRADER 5 está errado no cálculo dos GAPS - página 3

 
Fábio Alves #:

Não tem 1 admin ninguém do suporte aqui?

Vai ficar assim para sempre o gráfico?


Não, não tem.  Esse é um problema que a corretora tem que resolver. Como eu disse no inicio, esse é um erro recorrente e  as corretoras estão CAGANDO E ANDANDO para quem usa o MT5.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Não, não tem.  Esse é um problema que a corretora tem que resolver. Como eu disse no inicio, esse é um erro recorrente e  as corretoras estão CAGANDO E ANDANDO para quem usa o MT5.

Mas o estranho é que o gráfico no Profit fica normal, será que é das corretoras mesmo esse problema?

Eu acredito que esse problema é algo no MT5, deve haver alguma configuração para ajustar isso, não é possível.

 
Fábio Alves #:

Mas o estranho é que o gráfico no Profit fica normal, será que é das corretoras mesmo esse problema?

Eu acredito que esse problema é algo no MT5, deve haver alguma configuração para ajustar isso, não é possível.

Bom, não temos nenhum contrato de serviço com a METAQUOTES, do mesmo jeito não temos contrato com a empresa que forneceu o HB da corretora, então problemas no HB e/ou no MT5 são  de responsabilidade única e exclusiva da corretora.

Como a corretora vai resolver não vem ao caso e se você sofreu algum prejuízo, cabe ressarcimento.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Bom, não temos nenhum contrato de serviço com a METAQUOTES, do mesmo jeito não temos contrato com a empresa que forneceu o HB da corretora, então problemas no HB e/ou no MT5 são  de responsabilidade única e exclusiva da corretora.

Como a corretora vai resolver não vem ao caso e se você sofreu algum prejuízo, cabe ressarcimento.

Eu não tive prejuizo e esse problema é em todas as corretoras, por isso acredito que o problema é com a plataforma.

Eu só acho estranho não ter um moderador aqui neste fórum para falar alguma coisa, levar isso ao conhecimento do suporte.

Acredito que se fosse com FOREX isso já teria sido resolvido.

 
Fábio Alves #:

Eu não tive prejuizo e esse problema é em todas as corretoras, por isso acredito que o problema é com a plataforma.

Eu só acho estranho não ter um moderador aqui neste fórum para falar alguma coisa, levar isso ao conhecimento do suporte.

Acredito que se fosse com FOREX isso já teria sido resolvido.

Meu Caro, a responsabilidade de fornecer o Market Data correto para a plataforma Metatrader 5 é da CORRETORA!

Você não entendeu ainda?

 
Flavio Jarabeck #:

Meu Caro, a responsabilidade de fornecer o Market Data correto para a plataforma Metatrader 5 é da CORRETORA!

Você não entendeu ainda?

Exato! O problema é da corretora. Quem já desenvolveu EA para WIN/WDO e para outros ativos estrangeiros, vê isso nitidamente. 

Os dados que recebemos para tivos do Brasil são muito pobres. E, pelo jeito, para qualquer corretora. 

Como sugeriram acima, você pode baixar os dados e corrigí-los manualmente, algo que vai dar um trabalhão e você tem que incluir uma rotina manual em algo que você gostaria que fosse 100% automática...

Eu, particularmente, estou migrando minha massa cefálica para operar Crypto. Muito simples, volatilidade excelente para EA, facíllimo para abrir conta e para enviar/receber dinheiro também. Sem contar que você não precisa declarar IR o tempo todo. Coisa chata isso.

Recomendo a todos.

 

Ah, operação 24/7 non stop. Elimina a ansiedade de fim de semana! :)

 

Não sei se isso está relacionado com o seu problema, mas pelo menos no mini índice eu percebi que, no MT5, a barra de fechamento muda de um dia para o outro nos gráficos menores.

Se você pegar a última barra de fechamento do mini índice (1m) no dia do fechamento (depois que o mercado fechou), e comparar com o mesmo gráfico (1m) do dia seguinte, você verá que a barra de fechamento fica completamente formada apenas no dia seguinte.

Como eu disse, não sei se isso interfere no seu problema ou não.

Razão: