alguem pode me ajudar ?

 
Boa dia  , eu acabei de adiquirir um robo , so que meu login é pelo facebook , entao na hora que fui baixar o robo pra minha plataforma, eles tao pedindo a senha de um email que nao é o mesmo do facebook , e agora eu nao consigo instalar o robo voces podem me ajudar 
 
Tente entrar no MQL5 - Configurações - Segurança e veja se consegue informar o e-mail e senha para depois utilizar.
 
Ivan Ronchi:
Tente entrar no MQL5 - Configurações - Segurança e veja se consegue informar o e-mail e senha para depois utilizar.

então ivan nao consigo alterar nao sei de onde a mql5 criou um email que nao existe , agora nao posso fazer alteraçao alguma =( ,  e o suporte e horrível nossa eles demoram demais pra responder  

 

Boa noite

alguem pode me ajudar ja aluguei o robo por 15 dolares  ha quase um mes

como fazer para operaraçoes diarias

 
Jose Carlos Nery Santos Nery:

Boa noite

alguem pode me ajudar ja aluguei o robo por 15 dolares  ha quase um mes

como fazer para operaraçoes diarias

Talvez falar com QUEM te vendou o robô??
 

Bom dia.

Sou cliente da Kraken Exchange, e instalei agora o Meta Trader 5. Existe alguma forma de conetar o MT5 com a Kraken? Caso seja possivel existem alguns manuais que me auxiliem a faze-lo?

Antecipadamente Grato

LR

 
ramosluis2002:

Bom dia.

Sou cliente da Kraken Exchange, e instalei agora o Meta Trader 5. Existe alguma forma de conetar o MT5 com a Kraken? Caso seja possivel existem alguns manuais que me auxiliem a faze-lo?

Antecipadamente Grato

LR

Bd,

Se existe ou não só a Kraken saberá explicar como, e ela que fornecerá o manual, número da conta e a senha de acesso. Algumas já fornecem inclusive o MT5 já pré-configurado com tudo isso.

 

Ola, meu nome é Jose 

turma comprei o cap chanel meta 4 e instalei, porém tive que formatar o PC e não consigo reinstalar

alguém pode me ajudar por favor????

 
nao consio fechar a minha venda clico em fechar e nao certo aluem  pode me ajudar
 

boa noite, me ajudem por favor... pode ser uma duvida bem besta.

 Mas eu queria sabe se por exemplo: eu entro comprado no mini indice e o eu começo a ganhar dinheiro. Se eu clicar em (FECHAR) a operação eu ganho dinheiro ou perco ??

pois tem 3 botoes vender/fechar/compra. duvida que esta me matando :/

 
preciso de ajuda , fiz um deposito por transferencia bancaria de 297,00 reais, me orientaram  a baixar o aplicativo meta trader 5, no meu leptop, dai nao tive mais contato, nao sei onde está o 297,00, gostaria de sacar o valor , alguem pode me ajudar como faço isso, grato.
Razão: