MathRound nao arredonda as compras/ask no WIN$

 

Fala pessoal, blz?


Estou com um problema para arredondar o ask no WIN$, o bid funciona tranquilo, mesma coisa vale para stoploss and takeprofit mas o ask nao arredonda de jeito nenhum, quando uso um Comment() pra ver se esta funcionando tudo parece certo mas na hora que vejo as operacoes feitas tem sempre um numero diferente de 0 e 5 no final, apenas nas compras isso acontece, alguem pode dar uma forca?


Codigo que tenho usado para arredondar. Coloquei /5 *5 ao inves de "ticksize=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE)" porque quero que o teste seja mais fiel ao indice, ja que o tick do WIN$ é 1 e 
o WING21 é 5.

     ask = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_ASK);
     bid = SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_BID);

precoV = NormalizeDouble(MathRound(bid/5)*5,_Digits);
tprofitV = NormalizeDouble(MathRound((bid - gain)/5)*5,_Digits);
slossV = NormalizeDouble(MathRound((bid + stoploss)/5)*5,_Digits);


precoC = NormalizeDouble(MathRound(ask/5)*5,_Digits);
tprofitC = NormalizeDouble(MathRound((ask + gain)/5)*5,_Digits);
slossC = NormalizeDouble(MathRound((ask - stoploss)/5)*5,_Digits);

Quando recebo os resultados, isso aqui que me aparece:

Da uma olhada como apenas o sell arredonda para 0/5, tentei colocar MathCeil/MathFloor no ask mas o resultado e o mesmo :c

tete

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
Razão: