Não Consigo Operar ouro na versão demo - página 2

 
DanielBecker:
Eu baixei o app Meta Trader 5, mas lá n tem nenhuma opção de contato, também n achei o site dos responsáveis.
O Metatrader é só a plataforma. Pra operar no mercado você precisa abrir conta em uma corretora que aceita negociação pelo Metatrader.
 
Trader_Patinhas:
O Metatrader é só a plataforma. Pra operar no mercado você precisa abrir conta em uma corretora que aceita negociação pelo Metatrader.

Dentro da plataforma eles oferecem o Metaquotes demo, porém no site deles não tem e-mail, apenas alguns números de telefones que nem whatsapp tem..  Você sabe alguma outra corretora que opera XAUUSD com versão demo? Obrigado.

 
Entra no site da XM que é uma corretora faça o cadastro e lá poderá operar ouro pela demo, mas sugiro que leia um pouco mais sobre o forex ou a b3 pq melhor saber coisas a mais do que não saber nada
 

      

        Olá, como vai?


        Entre com a conta no MetaTrader Desktop, vá em simbolos e habilite o GOLD/XAUUSD.


        Um abraço.

 
DanielBecker:

Dentro da plataforma eles oferecem o Metaquotes demo, porém no site deles não tem e-mail, apenas alguns números de telefones que nem whatsapp tem..  Você sabe alguma outra corretora que opera XAUUSD com versão demo? Obrigado.

Algumas corretoras chama o XAUUSD de GOLD. É o caso da ActivTrades. O atendente de lá me disse que "GOLD" é exatamente o mesmo instrumento que "XAUUSD". 
 
Eduardo Oliveira:
Entra no site da XM que é uma corretora faça o cadastro e lá poderá operar ouro pela demo, mas sugiro que leia um pouco mais sobre o forex ou a b3 pq melhor saber coisas a mais do que não saber nada

Obrigado, Resolvi o problema assim mesmo.

 
Nelson Silva:

      

        Olá, como vai?


        Entre com a conta no MetaTrader Desktop, vá em simbolos e habilite o GOLD/XAUUSD.


        Um abraço.

Obrigado pela ajuda, porém quando adiciono o simbolo Xauusd o botão de ordem fica inativo. Consegui resolver isso criando conta na corretora xm,como o colega acima sugeriu.

 
Trader_Patinhas:
Algumas corretoras chama o XAUUSD de GOLD. É o caso da ActivTrades. O atendente de lá me disse que "GOLD" é exatamente o mesmo instrumento que "XAUUSD". 

Obrigado pela ajuda, criei conta em outra corretora (xm) e aparece Gold.

 
Só um comentário sobre o mercado: sem dúvida está iniciada uma forte tendência de alta no ouro e eu acredito que vai se valorizar muito nos próximos 2 anos, por diversas razões fundamentalistas, em especial por causa dos bancos centrais da Russia e da China comprando toneladas e mais toneladas continuamente, para tentarem se desatrelar do dólar, e não deverá haver oferta suficiente nos próximos meses/anos para atender o apetite deles pelo metal ... mas acho que trading de curto prazo com ouro é bastante arriscado, pois a volatilidade vai ser alta, vai sacudir tanto pra cima quanto pra baixo ... cada vez que o Trump dá um sorriso o ouro despenca ... eu montei uma posição em ouro na bolsa brasileira no ano passado, quando ainda estava R$ 140 por grama .... agora já está na faixa de R$ 200 a 210 por grama e eu acredito que vai bem mais longe no longo prazo ... mas vai sacudir muito no caminho ... tem que ter sangue frio ... mas o ouro funciona também como um ótimo hedge para quem investe pesado em bolsa, pois no curto prazo ele costuma acompanha o dólar, que dá uma valorizada sempre que a bolsa brasileira cai.
Razão: