Contatar Suporte Site - página 6

 

Desculpe pela minha inocência, já atualizei meu EA no Metatrader no meu microcomputador, então gostaria de saber se preciso executar o comando "Migrar" no Metatrader VPS com a opção Algotrading habilitada ou desabilitada? Esta pergunta é porque quando eu atualizei para uma versão anterior, eu executei o botão "Migrar" com o Algotrading habilitado e meu EA encerrou todas as operações. Portanto, gostaria de obter informações seguras para fazer este processo, já que não possuo acesso por Área de Trabalho Remota (por IP por exemplo). Então, preciso de ajuda com informações. Obrigado!

 
john345 #:
olá, estou com 30 usd bloqueado, meu saldo está bloqueado, não sei o porque e não consigo retirar.
Fale com sua corretora.
 
Neuri Ben #:

Desculpe pela minha inocência, já atualizei meu EA no Metatrader no meu microcomputador, então gostaria de saber se preciso executar o comando "Migrar" no Metatrader VPS com a opção Algotrading habilitada ou desabilitada? Esta pergunta é porque quando eu atualizei para uma versão anterior, eu executei o botão "Migrar" com o Algotrading habilitado e meu EA encerrou todas as operações. Portanto, gostaria de obter informações seguras para fazer este processo, já que não possuo acesso por Área de Trabalho Remota (por IP por exemplo). Então, preciso de ajuda com informações. Obrigado!

Olá Neuri,

as poucas vezes que usei o VPS eu preparava todo MT5 para ser migrado e fazia a migração com trade automático ligado, ao final da migração ele fica desativado e deve ficar assim para não dar duplicidade. Sugiro remover os EA(s) que estão plugados nas janelas gráficas,  pois já estão todos rodando na VPS ,

 
como faço para engrossar mais as barras do gráfico de barras no meta trader 5? do jeito que ta padrão são bem fininhas e mal da para ver
 
Prezados..
Fiz a compra do robô Virtualtradepad através de cartão de crédito, o valor ja foi debitado em meu cartão, porém, ainda não esta aparecendo em minhas compras e nem disponível para baixar.
alguem sabe me ajudar? 
obrigado
 
eu fiz um deposito e gostaria de retira-lo, alguem sabe como consigo fazer ? fiz o deposito por cartao de credito
 
Watila Venceslau #:
eu fiz um deposito e gostaria de retira-lo, alguem sabe como consigo fazer ? fiz o deposito por cartao de credito

Você tem que ver isso com sua corretora,

Se for o padrão que mensalmente aparece aqui, gente que opera Ouro (Xauusd) em alguma corretora falsa

que supostamente usa o MT5 e  começou sua atividade a alguns meses,

é 99% de chance de ser golpe, e seu dinheiro já era.

 
Bom dia, como falar com essa empresa, me ligaram, pediram 250,00 dolares no cartao de credito e nao deram mais noticias: golpe????
 
airdoria #:
Bom dia, como falar com essa empresa, me ligaram, pediram 250,00 dolares no cartao de credito e nao deram mais noticias: golpe????

Essa empresa nunca ligou pra você, Metatrader é só um software, como o Windows é tb..

Você depositou na conta de uma (suposta) corretora, isso se não é só uma quadrilha (que provavelmente é o caso).

Antes de depositar, conheça o mercado, estude, pergunte aqui no forum.

Nenhuma corretora jamais me ligou, e se ligasse eu pesquisaria muito antes de fazer qualquer depósito.

A verdade é que enganar brasileiro é uma profissão fácil e lucrativa.

 
 Boa tarde, Estou tentando entra na conta e no servidor mais não consigo, preciso de suporte da meta trade 5 

Essa foi a resposta da corretora: Ranieudes,

O servidor que usamos foi o que te passei no email anterior: BancoBTGPactual-PRD 
Essa demanda é tratada pela fornecedora da plataforma, MetaTrader5.

Sugiro checar com o suporte do Metatrader através do site: https://www.mql5.com/pt/forum , após descer a tela terá a opção de "Contatos" e será aberto um chat bot. O fornecedor não presta suporte online, possuindo apenas artigos e um canal de fórum no link acima, sendo necessário aguardar o retorno.
Razão: