Contatar Suporte Site - página 9

 
Necesito ayuda, em mi depth of market no me sale ningun tipo de informacion como cantidades de contratos pendientes por otros player en -los niveles le precios, ni la opcion de ver las negociaciones realizadas por otros player el el panel de negociqciones, como puedo resolver eso ? Ya contacte a la corretora y me dijeron que ellos no fornecen esa informacion que contactara com el soporte técnico de la plataforma mt5
Arquivos anexados:
 
Marco Gutti #:
Necesito ayuda, em mi depth of market no me sale ningun tipo de informacion como cantidades de contratos pendientes por otros player en -los niveles le precios, ni la opcion de ver las negociaciones realizadas por otros player el el panel de negociqciones, como puedo resolver isso ? Já entrei em contato com o corretor e eles me disseram que não fornecem essa informação para entrar em contato com o suporte técnico da plataforma mt5

Olá bom dia, essa informação o MT5 não dispõe.

 

ola! boa tarde. eu entro no programa e quando coloco meu login e senha não entra o que fazer? mesmo tendo instalado tudo corretamente.

 
raphaelmakenzi #:

ola! boa tarde. eu entro no programa e quando coloco meu login e senha não entra o que fazer? mesmo tendo instalado tudo corretamente.

Vá em - Arquivo/Login na conta de negociação
E tenha certeza, que o Login/Senha/Servidor estão corretos.
Se estiver não existe razão para não entrar.
 
raphaelmakenzi #:

ola! boa tarde. eu entro no programa e quando coloco meu login e senha não entra o que fazer? mesmo tendo instalado tudo corretamente.

Veja na aba diário se aparece alguma informação. Se for erro de senha, por exemplo, deve aparecer ali.

Abs.
 

Hello, I need help. Since 05/12/2022 I cannot access my MT5 account. My broker XEONFX does not return me, the account has been stopped since 12/05/2022 and the broker does not do anything. I have a balance of over $15,000.00. Need help.

Hugs

Jorge Auad

Conta: 

91787893265862
Arquivos anexados:
 
jorgeauad # :

Hello, I need help. Since 05/12/2022 I cannot access my MT5 account. My broker XEONFX does not return me, the account has been stopped since 12/05/2022 and the broker does not do anything. I have a balance of over $15,000.00. Need help.

Hugs

Jorge Auad

Conta: 

91787893265862

안녕

여기서는 포르투갈어를 사용하지 않습니다. 영어로 채팅해 보세요.

 
ola , comprei o FRINGE AL ( EA )  ha alguns dias . o backtest parecia maravilhoso . mas ao utilizar em conta real , verifiquei que nao se encaixa na minha estrategia de trading . contactei o desenvolvedor para cancelar a compra e obter reembolso , mas fiquei surpreso ao saber que isto nao e possivel . caso isso seja verdade , nao poderei adquirir mais nem um produto nesta plataforma , muito menos indicar para amigos .
 
8230181 #:
ola , comprei o FRINGE AL ( EA )  ha alguns dias . o backtest parecia maravilhoso . mas ao utilizar em conta real , verifiquei que nao se encaixa na minha estrategia de trading . contactei o desenvolvedor para cancelar a compra e obter reembolso , mas fiquei surpreso ao saber que isto nao e possivel . caso isso seja verdade , nao poderei adquirir mais nem um produto nesta plataforma , muito menos indicar para amigos .
Olá.

Infelizmente é isto mesmo.

Por isso o indicado é fazer backteste gratuito antes de realizar a compra. Ver comentários de outros compradores, entrar em contato com o vendedor... Mas tudo isso antes de comprar.

Agora, eu tentaria abrir um ticket direto com a Metaquotes. Esse fórum é dos usuários, eles não lêem aqui não...

 
Por favor preciso falar com alguem como eu faço,  não sei como mexer na minha conta e não consigo mais falar nem com a pessoa que me vendeu e nem com o meu investidor nenhum dos dois me atende mais, investi uma quantia que está lá no programa parado e não sei o que fazer, e quero investir mais, mais ninguém me atende 
Razão: