Contatar Suporte Site - página 7

 
Ranieudes Unico #:
 Boa tarde, Estou tentando entra na conta e no servidor mais não consigo, preciso de suporte da meta trade 5 

Essa foi a resposta da corretora: Ranieudes,

O servidor que usamos foi o que te passei no email anterior: BancoBTGPactual-PRD 
Essa demanda é tratada pela fornecedora da plataforma, MetaTrader5.

Sugiro checar com o suporte do Metatrader através do site: https://www.mql5.com/pt/forum , após descer a tela terá a opção de "Contatos" e será aberto um chat bot. O fornecedor não presta suporte online, possuindo apenas artigos e um canal de fórum no link acima, sendo necessário aguardar o retorno.
Estou com o e-mail deles assim q contratei o MT5 login e senha mais não vai 
 
Ranieudes Unico #:
 Boa tarde, Estou tentando entra na conta e no servidor mais não consigo, preciso de suporte da meta trade 5 

Essa foi a resposta da corretora: Ranieudes,

O servidor que usamos foi o que te passei no email anterior: BancoBTGPactual-PRD 
Essa demanda é tratada pela fornecedora da plataforma, MetaTrader5.

Sugiro checar com o suporte do Metatrader através do site: https://www.mql5.com/pt/forum , após descer a tela terá a opção de "Contatos" e será aberto um chat bot. O fornecedor não presta suporte online, possuindo apenas artigos e um canal de fórum no link acima, sendo necessário aguardar o retorno.

Qual exatamente foi o erro?

A responsabilidade de geração de Número de Conta e Senha, ou de suporte ao acesso,  é da CORRETORA.

Quem foi o imbecil que te atendeu?

 
Ranieudes Unico #:
Estou com o e-mail deles assim q contratei o MT5 login e senha mais não vai 
Ou você está com senha errada, ou não está conectando ao servidor certo.
 
Efetuei o pagamento para usar os serviços mql5 , porém não me atentei e efetuei pelo PayPal que está com e-mail da minha esposa diferente do meu e-mail
De cadastro aqui no site e o valor foi debitado de meu cartão porém não entrou no meu saldo aqui no site mql5 , alguém sabe dizer se o valor pago será estornado para meu cartão cadastrado na conta de minha esposa no PayPal ???
Agradeço desde já 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
 
Daniel.MFX #:
Efetuei o pagamento para usar os serviços mql5 , porém não me atentei e efetuei pelo PayPal que está com e-mail da minha esposa diferente do meu e-mail
De cadastro aqui no site e o valor foi debitado de meu cartão porém não entrou no meu saldo aqui no site mql5 , alguém sabe dizer se o valor pago será estornado para meu cartão cadastrado na conta de minha esposa no PayPal ???
Agradeço desde já 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Oi Daniel. Não entrou como crédito na conta PayPal dela?

Não sei dizer como fica a devolução nesse caso.

Para estes assuntos financeiros você consegue mandar mensagem para a metaquotes 
 
Daniel.MFX #:
Efetuei o pagamento para usar os serviços mql5 , porém não me atentei e efetuei pelo PayPal que está com e-mail da minha esposa diferente do meu e-mail
De cadastro aqui no site e o valor foi debitado de meu cartão porém não entrou no meu saldo aqui no site mql5 , alguém sabe dizer se o valor pago será estornado para meu cartão cadastrado na conta de minha esposa no PayPal ???
Agradeço desde já 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Clica em perfil depois em central de serviços e manda mensagem para a metaquotes.

Abs
 

o mt5 nao esta considerando 5 pontos de ganho na conta real por que

Arquivos anexados:
treder.jpg  305 kb
 
Alex Teixeira #:

o mt5 nao esta considerando 5 pontos de ganho na conta real por que

Você sabe o que é "Slippage" e como funcionam os SL e TPs do MT5?

Provavelmente não.

Estude.

Todas as plataformas do mercado funcionam assim.

 

tenho meu sinal no mql5 publico, hj esta dizendo que n existe o sinal, nao aparece q tem nenhum sinal ativo, e quando crio um sinal novo diz q a conta q eu coloco ja ta sendo usada como sinal, mas n existe mais sinal nenhum, como proceder?

 
Nicholas Oliveira #:

tenho meu sinal no mql5 publico, hj esta dizendo que n existe o sinal, nao aparece q tem nenhum sinal ativo, e quando crio um sinal novo diz q a conta q eu coloco ja ta sendo usada como sinal, mas n existe mais sinal nenhum, como proceder?


Se você tem o sinal, ele deve aparecer quando você acessar o link abaixo:


https://www.mql5.com/pt/signals/my/all


Se não aparecer, outra possibilidade seria você possuir mais de um perfil no site MQL5 (sei lá...) e estar acessando o perfil errado...


Por último, alguém teve acesso às suas credenciais (corretora, número da conta, senha investidor,...) e criou o sinal...

Razão: