Contatar Suporte Site - página 2

 
Roseane Moreno:

Eu fiz o pagamento o dinheiro foi debitado da minha conta bancaria e eu não recebi o download do Robô TS Trade

Ola, veja o meu post acima pode lhe ajudar.

Obs.

A comunidade só pode lhe ajudar com coisas simples e pequenas, nada relacionado a configuração da conta ou pagamentos.

Abra um ticket junto ao suporte.

 

JÁ CRIEI DUAS CONTAS DEMO, POREM NÃO CONSIGO CONECTAR NENHUMA.

OS DADOS ESTÃO TODOS CORRETOS, 

O QUE EU FAÇO?

 


ola, não consigo enviar ordem na plataforma erro código MG23. já aguardei 24h e nada

 
douglasantana:


ola, não consigo enviar ordem na plataforma erro código MG23. já aguardei 24h e nada

Contatar Suporte da corretora.

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 

gostaria de excluir esta conta!

 
Prezados, estou tentando conectar a rede MQL5 Cloud para acelerar o processo de otimização.  Já realizei todos os procedimentos do site mas mesmo assim não funciona.  Alguém pode me ajudar?
 
nao estou conseguindo baixar nada, da mensagem de erro alguem sabe me dizer como eu resolvo?
Arquivos anexados:
 
Ronaldo Ctba:
nao estou conseguindo baixar nada, da mensagem de erro alguem sabe me dizer como eu resolvo?

Não seria MT5 desatualizado? Tente fazer a atualização: Menu Ajuda >> Verificar atualizações desktop ...

 
Vinicius de Oliveira:

Não seria MT5 desatualizado? Tente fazer a atualização: Menu Ajuda >> Verificar atualizações desktop ..


pior que nao, la diz versao mais recente

Razão: