IDFUT

 
Boa tarde!! Estou tentando plotar o ativo ID1FUT no Metatrader 5. que significa depósito interfinanceiro, chamadoDI, ele tem relação com o dólar, não estou conseguindo já fui em exibir, ativos, e procurei em todos, e não estou conseguindo, alguém saberia me ajudar!?
 

você tem que ver com sua corretora

geralmente é algo como INDFUT

 
Mateus Lopes:

você tem que ver com sua corretora

geralmente é algo como INDFUT

INDFUT tem relação eu acho com indíce, esse que perguntei tem correlaçao com o  dólar chamado, DI, depósito interfinanceiro, sabe me ajudar!?
 
leandroab37:
INDFUT tem relação eu acho com indíce, esse que perguntei tem correlaçao com o  dólar chamado, DI, depósito interfinanceiro, sabe me ajudar!?
de novo, você tem que falar com a SUA CORRETORA. É ela quem fornece o Sinal de Dados para os ativos que aparecem no MT5.
 
leandroab37:
INDFUT tem relação eu acho com indíce, esse que perguntei tem correlaçao com o  dólar chamado, DI, depósito interfinanceiro, sabe me ajudar!?

DI significa Depósito Interbancário, os contratos futuros de DI tem como ativo subjacente a taxa média diária dos Depósitos Interbancário (DI). Veja com sua corretora qual o código da série contínua de DI1.

 

Olá,

Seria o DI1F22, DI DE 1 DIA?

 
Flavio Jarabeck:
de novo, você tem que falar com a SUA CORRETORA. É ela quem fornece o Sinal de Dados para os ativos que aparecem no MT5.

Eles não atendem!!

 
Ivan Ronchi:

Olá,

Seria o DI1F22, DI DE 1 DIA?

Acho que é esse, pareceu bastante tenho uma foto aqui, um amigo opera pela toro é di1fut em outra plataforma, me interessei pois o mesmo disse que o dolar respeitava ou copiava esse ativo,ele posto em um grupo não sei se é correto, estou na clear e uso o metatrader 5, mas obrigado...cara é ele mesmo tambem, Leandro RJ:)

Razão: