sou novo no DAY TRADER, não como operar, preciso de ajuda - página 2

 
Ayjalon Rego:
Sou novo no DAY TRADER, preciso de ajuda, preciso de um orientador.
 
Wanassa Massambo:

Qual ajuda??! Sejam claros e específicos!

Se você não sabe operar, você tem que ESTUDAR. MUITO!Se você está com dificuldade de entender a plataforma Metatrader 5, diga onde está sua dificuldade!

Este Fórum não é o Muro das Lamentações!

Seja OBJETIVO!

 

alguém me explica uma coisa. 

eu não estou conseguindo, tá me dando dor de cabeça. já vi vídeos ensinando, mas não consigo abrir a conta real de jeito nenhum. 

Clico lá em arquivo, depois, abrir conta e só consigo criar conta demo. A opção para abrir conta real, está fechada. Na primeira vez que baixei o MT5, aparecia e eu não criei a conta, eu iria abrir depois, porque 1º eu queria entender a plataforma direitinho para depois abrir uma conta real. Mas agora, não consigo abrir a conta, porque? preciso de um passo a passo detalhado. tá difícil. 

Abrir conta real, colocar dinheiro na plataforma, onde eu aprendo isso? não encontro vídeos bons.

 
jonathanbr2021:

alguém me explica uma coisa. 

eu não estou conseguindo, tá me dando dor de cabeça. já vi vídeos ensinando, mas não consigo abrir a conta real de jeito nenhum. 

Clico lá em arquivo, depois, abrir conta e só consigo criar conta demo. A opção para abrir conta real, está fechada. Na primeira vez que baixei o MT5, aparecia e eu não criei a conta, eu iria abrir depois, porque 1º eu queria entender a plataforma direitinho para depois abrir uma conta real. Mas agora, não consigo abrir a conta, porque? preciso de um passo a passo detalhado. tá difícil. 

Abrir conta real, colocar dinheiro na plataforma, onde eu aprendo isso? não encontro vídeos bons.

Não tem como abrir conta real por meio da plataforma.

A abertura tem que ser feita em uma corretora. 

Vc primeiro abre uma conta-corrente na corretora e em seguida solicita à corretora o acesso à sua conta pela plataforma Metatrader.