Log do Terminal - VPS

 

Estão surgindo alguns avisos estranhos no meu log :

Meu ea está ativo no WINJ19, e no código não faz referência alguma ao WIN$N.
Em um dado momento eu ativei por engano ele no WIN$N, mas em seguida mudei para o WINJ19 e sincronizei.

O que será isto?
Existe alguma maneira de ver em quais ativos o meu vps está atuando?

 
Lucas Tavares:

Estão surgindo alguns avisos estranhos no meu log :

Meu ea está ativo no WINJ19, e no código não faz referência alguma ao WIN$N.
Em um dado momento eu ativei por engano ele no WIN$N, mas em seguida mudei para o WINJ19 e sincronizei.

O que será isto?
Existe alguma maneira de ver em quais ativos o meu vps está atuando?

Lucas bom dia,

eu não uso VPS FOREX para B3 para dar palpite, mas tenho por hábito limpar a janela de observação antes de sincronizar o VPS FOREX, deixando apenas os pares de moedas usados no meus robôs,

 
lucros 
 
Eu só tenho um gráfico aberto, que é o do WINJ19.
Sincronizei no win$N, depois notei meu erro, mudei pro j19 e resincronizei.
Qunado se faz isto, o ea que estava rodando na série passa a rodar no j19, ou só adiciona mais um ea ao servidor?
 
Lucas Tavares:
Eu só tenho um gráfico aberto, que é o do WINJ19.
Sincronizei no win$N, depois notei meu erro, mudei pro j19 e resincronizei.
Qunado se faz isto, o ea que estava rodando na série passa a rodar no j19, ou só adiciona mais um ea ao servidor?

Lucas,

se o VPS estivesse rodando um EA com WIN$N  iria aparecer no log msg(s) de erro, pois WIN$N não é negociável.

 
Então, meu ea é muito """lento""", só entra 2x no mês.

Queria saber como acompanhar o que a nuvem está fazendo, e se tem algum método de tirar um ea que está rodando lá.
 
Lucas Tavares:

--- Então, meu ea é muito """lento""", só entra 2x no mês. 

Não entendi o que você quer dizer com isso.

--- Queria saber como acompanhar o que a nuvem está fazendo, e se tem algum método de tirar um ea que está rodando lá.  

Basta se logar no seu PC ou no  CEL. e abrir os gráficos dos ativos que você roda no VPS.

 

Ele só fez uma entrada até hoje, não sei dizer se deu "erro" caso esteja no win$N, porque é possível colocar um ea na série, só não irá dar entrada.

Entendi, então não tenho como saber exatamente.
Mas era só curiosidade, não irei ter problema por ter um ea na série, só queria aprender mais do acompanhamento do VPS.
Obrigado, Giannetti.

Razão: