Questões básicas ... - página 10

 
Pava:
Eu tinha uma banda de rodagem neste fórum que tinha uma solução de número magik...infelizmente davidke & walander odiava minhas idéias inovadoras e fediava por todo o quadro...consequentemente minha banda de rodagem foi apagada...

Esse é o caminho que isto está me levando para baixo. Estou pensando que posso fazer com que a EA escreva o número mágico em um arquivo e então, se o número mágico existir, não reabrirá o comércio.

FileWrite - Documentação MQL4

 

Apenas 1 Comércio

Olá,

estou à procura de um MQL - Código.

Quero abrir um negócio e se o negócio for fechado pela TP ou SL, então comece o próximo negócio.

Somente uma profissão deve estar ativa!

Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos

Daniel

 

Precisa de ajuda!

Quero implementar o seguinte:

Abrir no máximo 2 pedidos por cada quadro M15. Não consigo descobrir como. Alguém poderia escrever algum código ou dar um link apropriado?

Muito obrigado.

 

No MT4, quando você cria a EA, há a função start() que é chamada em cada tick de preço. Dentro dessa função, você pode acompanhar o tempo de abertura da vela atual lendo o valor do Tempo[ 0 ]. Se este valor mudar em relação à leitura anterior, você estará no primeiro tick da vela nova, então você deve abrir suas negociações naquele momento.

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto, ao colocar no início do quadro M15 duas ordens pendentes, como posso evitar que o robô abra mais de 2 ordens durante este intervalo? Além disso, no próximo quadro M15 eu quero o mesmo: novamente colocando duas ordens pendentes e se estas forem abertas não faça mais nada até o final da vela M15 atual.

Obrigado.

 

OrderSelect

Olá a todos,

Tenho uma pergunta sobre a Orderselect. Quero encontrar a hora em que a última ordem foi fechada. Existe alguma maneira de saber quantas ordens estão no índice MODE_HISTORY e selecionar a última??? ou tenho que selecionar cada ordem por sua vez e verificar por MAX OrderCloseTime()??

Obrigado

 
Lurch:
...há alguma maneira de saber quantos negócios estão no índice MODE_HISTORY e selecionar o último?

Não, isto não é confiável porque depende de como a tabela do histórico do terminal é classificada.

Lurch:
Olá a todos,...ou tenho que selecionar cada pedido por vez e checar por MAX OrderCloseTime()???

Sim, esta é a maneira correta.

 

Fechar todos os pedidos Parada móvel

Olá a todos,

Novo na codificação, mas estou fazendo um curso em C e entendo muito bem os conceitos. A MQL4 é um pouco mais complicada.

De qualquer forma, eu descobri como fechar todas as ordens, e descobri como criar uma parada móvel, mas o que eu não consigo descobrir é como ter uma parada móvel que fecha todas as ordens abertas.

Por exemplo, como fazer uma parada móvel,

Digamos que tenho .1 compra de lotes a 1.000, e outros .1 compra de lotes a 1.040. A parada de fuga é 15, então vamos dizer que o preço sobe para 1.050 e depois desce para 1.035. A 1.035, quero que ambas as posições sejam fechadas. A maneira como está funcionando agora é que somente a última posição aberta fecha quando o TS é atingido.

 

número limite de pedidos em aberto

É possível limitar o número de ordens abertas de cada vez no metatrader, por exemplo, eu tenho uma ea rodando em gráficos diferentes e não quero mais de 10 ordens abertas de uma só vez, existe uma maneira de fazer isso?

obrigado por qualquer ajuda.

 

Eliminação do cabeçalho do indicador

Há algo que eu possa fazer para apagar o cabeçalho de um indicador. O indicador tem 8 buffers e mostra todas as variáveis do cabeçalho que eu não quero ver visivelmente no gráfico. Não há nenhum código de string no indicador para '//', então parece por padrão listar todos os valores do indicador automaticamente. Existe alguma solução para isto?

David

Razão: