Erros, bugs, perguntas - página 3061

 
fxsaber:

Confrontado com um problema no MT4. Acções:

  1. Minimizei o terminal.
  2. A EA alertou.
  3. Quero ver o estado do Terminal, clico sobre ele (painel padrão do Windows abaixo) para o expandir.
  4. Apenas aparece a janela do Alerta. Não consigo ver o Terminal, até fechar a janela de Alerta.

Nunca tinha tido este problema antes. O MT4 funcionava como o MT5 - abriu quando eu cliquei.

Isto começou a acontecer com todos os terminais MT4 abertos.

Se alguém o tiver encontrado, diga-me como o fazer voltar ao comportamento normal.

Em win8.1 não se reproduz.

 
Andrey Khatimlianskii:

Em win8.1 não se joga.

Na máquina remota, isto só começou a acontecer passado algum tempo. Tudo estava a funcionar correctamente antes disso. Não me lembro de ter mudado nada no sistema operativo.

 
Vladimir Karputov:
Insira o códigocorrectamente: ao editar um post, clique no botão e cole o seu código na janela popup
Colou o código, obrigado pela dica.
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
SGarnov:
Colou o código, obrigado pela dica.

Porque está a escrever na secção principal se está sentado no terminal antigo? As perguntas sobre o terminal antigo são publicadas apenas na secção especial:MQL4 e MetaTrader 4

 
Vladimir Karputov:

Porque está a escrever na secção principal se está sentado no terminal antigo?

Não o fiz.

 

Este insecto tem cerca de 5 anos de idade:




Cavalheiros desenvolvedores, por favor aprendam a escrever a documentação para o vosso sistema correctamente já....

 
Erro de compilação
/**/ \ //Error: '\' - illegal escape sequence
void OnStart() {}
 
A100:
Erro de compilação
Então, o que é que o símbolo está lá a fazer depois de fechar um comentário?
 
Aliaksandr Hryshyn:
Então o que é que o símbolo está lá a fazer depois do comentário ser encerrado?

Este é um carácter especial de transferência e deve ser ignorado neste caso, o erro não é crítico (numa correcção de baixa prioridade)

Razão: