Parada para o break even - página 5

 

Tenho sérios problemas com o intervalo até mesmo com a EA s. Tento colocá-lo nos gráficos e não vou lá, olho para ele para ajustar as entradas e vejo todo tipo de códigos que não entendo... não há nenhum lugar que simplesmente diga parâmetro de entrada. É com isso que estou familiarizado, mas não existe tal lugar quando olho para ele, ganho o que está errado. Eu até compilei o arquivo no MT4 só para ver e ele deu vários ERRORS,..... ?? Pls ajudam ...

 
maymurph:
Ajuda ...

Ao menos coloque aqui um gráfico/imagem para ter uma idéia do que está acontecendo

 
AirforceMook:
Heya,

Ontem comecei a fazer um comércio manualmente, e percebi que queria uma maneira de estabelecer um simples breakeven depois de X pips.

Sei que há coisas mais complicadas por aí, mas por enquanto, esta é uma solução muito simples para este problema quando se inicia uma negociação manual.

Ajustes:

depois - Quantos pips movimentamos antes de definir a parada?

teste - Quando ajustado para verdadeiro, isto simplesmente mostrará onde está seu alvo que deve ser atingido antes de criar o "stoploss". Inicialmente, o padrão é true, de modo que não modificará suas ordens até que você queira.

Lucro - O breakeven + estes muitos pips serão bloqueados, para aqueles de nós que não suportam ter pelo menos 1 pip (ou 2... ou 3...)!

Perceba que isto é simplesmente para ofícios manuais, e assim NÃO tem nenhum tipo de código numérico mágico, e modificará qualquer ofício sobre o símbolo dado.

Obrigado. Isso é exatamente o que eu estava procurando. Uma simples ea para mover meu stop loss quando o preço move uma determinada quantia.

O que a EA faz depois de mover o stop loss? Desliga-se a si mesmo? Vai para 'falso'?

 

Er.... não parece funcionar como eu pensava. quando o lucro é ajustado para '0' ele move a parada 5 pontos acima do ponto de entrada. quando o lucro é ajustado para 1 ele move 6 pontos.

Por que isso acontece?

 

você pode postar ex4 pls

profi4554:
HI EBK,

Eu tenho um roteiro/EA similar que você tem tentado obter. EA que eu tenho pode permitir TP tão baixo quanto 2 pips. Ele tem 2 versões, uma sem SL e a outra com SL. Todos os parâmetros são mutáveis.

Infelizmente, ele só vem no formato ex4. Não sei se é permitido postar o ex4 aqui.

u pode postar ex4 aqui, é muito permitido. eu também vou gostar de ter iy. obrigado

 

Escalpador EA

Olá maymurph

Eu postarei 2 Scalper EA conforme solicitado .

Scalper.ex4 <-- sem função Stop Loss

Scalper v1.1.ex4 <-- com função Stop Loss

Nota : Este EA só ajuda a colocar apenas SL n TP. As encomendas ainda precisam ser feitas manualmente.

Abraço

~Profi~

Arquivos anexados:
 

simples e stop??

olá

procuro simples e stop (não trailing stop)

que pôs fim a um X pips de benefício, na abertura do comércio

ex: compre a 10

se o preço for até 17 (ou outro), pare um 10 (custo abertura do comércio)

ou inverso para ordem de venda

desculpe pelo meu inglês ruim

muito obrigado in avance

 

Alguém pode combiná-los?

Tenho estes dois EAs e estava me perguntando se alguém poderia combiná-los, já que sou um novato quando se trata de programação, obrigado.

Arquivos anexados:
 

novo pedido de EA (provavelmente)

Olá, este é meu primeiro posto e, antes de tudo, lamento pelo meu pobre inglês.

Quero uma ea que permita abrir uma posiçao normal, mas, se a troca para o comércio positivo, por exemplo um + 80 pips , sua entrevista coloca uma parada automática de perda a 0 (sem parada, apenas em 0 pips)

existe isto ou isto mesmo?

obrigado

 

oi novamente ,

encontrei o nome exat da ea que estou procurando, está equilibrado, é possível encontrá-lo para metatrader?

obrigado

Razão: