Estudar. - página 6

 
consultar um mecanismo de busca no google.
 
Mickey Moose:

é onde o dreno deve estar.

Você gostaria de vê-lo uma vez?

Sim, Michael, mostre-me. É interessante.

 
Victor Ziborov:

Sim, Mikhail, mostre-me. Interessante.

para hoje.

https://www.mql5.com/ru/charts/8270742/euraud-m15-fbs-inc


https://www.mql5.com/ru/charts/8270746/chfjpy-m15-fbs-inc



e no terceiro, estou criando um alce.

 

No primeiro gráfico do EURAUD, vejo um comércio muito comum no cruzamento dos dois muwings. Somente você abriu o comércio com um intervalo de tempo por alguma razão. Por que você está mostrando volumes? Não vejo você levando-os em conta neste comércio. Se você não o faz, por que está mostrando a eles?

No segundo gráfico do CHFJPY, você ignorou tanto os muwings quanto os volumes. Michael, por que você os mostra nos gráficos então? Para nos enganar?

Todos os negócios aqui são lucrativos. Michael, talvez você possa fazer algumas explicações sobre seus gráficos?


 
Victor Ziborov:

No primeiro gráfico do EURAUD, vejo um comércio muito comum no cruzamento dos dois muwings. Somente você abriu o comércio com um intervalo de tempo por alguma razão. Por que você está mostrando volumes? Não vejo você levando-os em conta neste comércio. Se você não o faz, por que está mostrando a eles?

No segundo gráfico do CHFJPY, você ignorou tanto os muwings quanto os volumes. Michael, por que você os mostra nos gráficos então? Para nos enganar?

E o terceiro gráfico é uma cópia do primeiro, por que você o mostra?

Michael, talvez você possa fazer algumas explicações sobre seus gráficos?


são apenas dois negócios, o que você mostra com o terceiro gráfico - não sei como remover a mensagem que aparece quando você cola o primeiro

o que escrevi sobre o terceiro - quando eu o fechar, eu o postarei se você quiser

Quanto aos volumes e à movimentação - gosto quando eles estão lá, o gráfico é menos contrastante e visível de outro canto da sala, e a cor é exatamente a correta, um amarelo escuro e o vermelho clássico. Volumes - Coloquei-o há algum tempo e agora está apenas copiando um modelo de um pen drive.

 
Mickey Moose:

são apenas dois ofícios, o que você mostra no terceiro gráfico - não sei como remover a mensagem com uma imagem que aparece quando você cola o primeiro

o que eu escrevi sobre o terceiro - quando eu o fechar, eu o postarei se você quiser

Quanto à muda e aos volumes - gosto quando estão lá, o gráfico é menos contrastante e visível de um ângulo diferente da sala, e a cor é exatamente a correta - um amarelo escuro e um vermelho clássico

Já tenho o terceiro gráfico.

Portanto, você está usando um gráfico limpo na M15, sem indicadores, para tomar sua decisão. Movimentos e volumes são para a beleza da situação. Como você encontra o ponto de entrada? Se não for um segredo ?

 
Victor Ziborov:

Eu resolvi o terceiro gráfico.

Portanto, você está usando um gráfico limpo na M15, sem indicadores, para tomar uma decisão. Os muvings e volumes são para a beleza da situação. Como você encontra o ponto de entrada? Se não for um segredo?

Não me entenda mal: ou está lá ou não está, nada mais. Meu objetivo neste caso era mostrar à pessoa com a captura de tela que ele estava errado. Isso é tudo.

 
Mickey Moose:

Não me entenda mal: ou está lá ou não está, nada mais. Meu objetivo neste caso era mostrar à pessoa com a captura de tela que ele está errado. Isso é tudo.

Eu entendi, Michael, assim no gráfico quando o preço se move: o ponto de entrada ou está lá (então - intuitivamente óbvio - onde ele está), ou não está no gráfico. Se eu entendi corretamente. É claro que você tem direito a esta abordagem. Eu lhe chamaria: o método intuitivo. Será que acertei? Só quer entender sua abordagem ?

 
Victor Ziborov:

Eu entendo, Michael, assim no gráfico quando o preço se move: o ponto de entrada ou está lá (então - intuitivamente óbvio - onde ele está), ou não está no gráfico. Se eu entendi corretamente. É claro que você tem direito a esta abordagem. Eu lhe chamaria: o método intuitivo. Eu acertei? Só quer entender sua abordagem ?


Grosseiramente falando, você está certo.

 

como abrir uma conta ativa nesta plataforma

Razão: