Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5 - página 11

 
Daniel Lima:

Olá pessoal! 

Estou com um problema que é o seguinte. Utilizo dois PCs (um i7 HQ novo e um dual core antigo). O código roda perfeito no PC antigo, mas no novo fica essa coisa doida aí da foto. Era pra ter feito apenas uma venda e ter apenas uma linha vermelha. Já recompilei, desinstalei o MT5, e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que está acontecendo?


Obrigado!

Se você que criou o EA não sabe, imagine a galera aqui apenas olhando pra uma foto...

Analise os logs das transações...

 

meu metatrader nao intala, aparece algo deu errado tem mais tarde pode me ajudar

 
b.liana:
obrigado
meu novo comentario.. pode pode me manda etapas de como estala linhas ou robo no meta trade 5.. fico no aguardo...
Arquivos anexados:
 
adrianoBB:
meu novo comentario.. pode pode me manda etapas de como estala linhas ou robo no meta trade 5.. fico no aguardo...

Depois o povo desce o cacete em mim...

Não vou nem responder este post...

:)

 
Minions Labs:

Depois o povo desce o cacete em mim...

Não vou nem responder este post...

:)

Até dá para entender que ele deseja instalar o indicador, mas paciência é virtude e tem dias que não tenho!

Preferi também não responder.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Até dá para entender que ele deseja instalar o indicador, mas paciência é virtude e tem dias que não tenho!

Preferi também não responder.

;)
 
Plabio Batista:

... aparece algo deu errado tem mais tarde pode me ajudar

hein???

 

bom dia!!!


Não consigo fazer a coneção entre o MQL5 e Iq Optimun!!!!

Realizo os seguintes passos!!!!!

1-      1- Exibir

2-     2- Contas

3-      3-Login da conta de negociação

4-      Abre-se janela para login

A-      Coloco login (fornecido pela MQL5)

B-      Coloco a senha (também fornecida pela MQL5)

C-      Coloco servidor  ( MetaQuotes-Demo)

          Mas nada acontece    Desde já Grato!!!!

M

 

Olá, Meu nome é Hosana e sou nova por aqui.

Instalei o Metatrader 5 no meu tablet. Ele é um Think Pad que usa sistema Windows 10.

Quando instalei eu vi um alerta no rodapé da plataforma que estou usando um sistema de 32bit e que seria adequado usar um de 64bit, isso procede? Ainda não usei pois estou aguardando login e senha da corretora.

Alguma alternativa?


Atenciosamente, 

 
hosanacsouza:


Oi,

até onde eu sei só afeta a otimização. Os agentes de teste só podem ser compartilhados em sistemas de 64 bit.