Estratégias/Trade Systems - página 4

 
Rodrigo:

Já testei ele em conta demo e tive bons trades, no momento estou sem operar estou aguardando meu computador voltar da manutenção...Quais os tipos de indicadores você mais gosta?

Atualmente estou gostando mais do HA, mesmo sendo o tradicional. Para mim já é melhor do que as velas japonesas tradicionais. Mas uso também alguns outros indicadores personalizados, como um fractal channel, indicadores de volume, como o Standart Deviation, gosto de traças linhas de tendências, verificar alguns padrões de desenho, etc.
 
Rodrigo:
Você opera em qual plataforma MT4 ou MT5?
Já testei a MT5 e gostei mas estou usando a MT4 porque tenho um EA de Hedge que gosto de usar, que só roda na MT4. Mas planejo fazer uma estratégia de hedge diferente para MT5. Caso alguém conheça alguma estratégia de hedge para MT5, por favor compartilhe.
 

Entendo, tem alguns indicadores nesse site http://www.forexstrategiesresources.com/metatrader-indicator-mt4/ talvez ajude você na sua procura... Qual TF você usa o HA?

 

ÍNDICE GERAL  

Forex Strategies,Forex Resources
  • forexstrategiesresources
  • www.forexstrategiesresources.com
Metatrader Indicators MT4.
 
Rodrigo:
Entendo, tem alguns indicadores nesse site http://www.forexstrategiesresources.com/metatrader-indicator-mt4/ talvez ajude você na sua procura... Qual TF você usa o HA?

Ah sim Rodrigo, obrigado pela dica. O primeiro link do trade system no qual compartilhou aqui já me satisfez, que foi através deste mesmo site. Servirá para eu adicionar e aperfeiçoar a minha estratégia.

O que é TF? No HA tradicional não tem isso.

 
ok, TF=TimeFrame e o costume desculpe....heheh
 
Rodrigo:
ok, TF=TimeFrame e o costume desculpe....heheh
Ah sim. Agora entendi. Timeframes D1 e H1. Vejo também M5 e M1 caso queira ter uma entrada mais precisa.
 

Coloquiei um Serviço referente ao tópico EA Comunitário:

 https://www.mql5.com/pt/job/my

Algum Candidato? 

Obrigado! 

 
Gente, acabaram-se as sugestões de trades systems?
 

Opa galera, to chegando agora nos fóruns aqui da mql, estou no mercado tem uns 6 anos mas apenas no ibov e mercado de opções, estou desenvolvendo (e pesquisando) estratégias baseadas em computação por ser minha área de estudo, baseadas em redes neurais, SVM (support vector machine) e outras técnicas de aprendizado de máquina. Se alguem tiver interesse nessas áreas podemos trocar umas idéias (to começando nesses temas então tenho mais a aprender doq a compartilhar rs)!

 

Mas sobre estratégias, tenho feito uns testes num EA que estou desenvolvendo baseado em redes neurais, que utiliza dois neuronios um com entradas dos últimos períodos de RSI e outro com o MFI (money flow index), até que nas otimizações consegui resultados bacanas (simulando de 01-06-2013 a 20-12-2013 com BVMF3, cheguei a valores como 44% de ganhos), não tenho muita idéia dos níveis de lucro que a galera ta acostumada com um EA mas pra mim metade disso com certa confiabilidade ta excelente! rs

o post já ta meio grande mas quiserem discutir mais a idéia to as ordens! 

Money Flow Index (MFI)
Money Flow Index (MFI)
  • votos: 5
  • 2010.01.26
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The Money Flow Index (MFI) is the technical indicator, which indicates the rate at which money is invested into a security and then withdrawn from it.
 
rafaeltoscano:
Gente, acabaram-se as sugestões de trades systems?

Não se preocupe Rafael, que este seu tópico vai ficar gigante!

Vou sugerir a você que vá fazendo um índice das estratégias relevantes aqui postadas, por senão elas vão ficando para trás e com um índice e uma breve explicação da estratégia o seu tópico será um dos mais lidos nesta sessão em português!

Como sugestão, veja como comecei a fazer no tópico sobre o EA Comunitário! 

Razão: