Estratégias/Trade Systems - página 2

 
"Sd_system" tenho o link dele mais acredito que eu não poderia postar aqui...Infringiria a TOS da Metaquotes.
 

Outra Osssmoretti_EurUsd funcionou muito bem por um tempo, faz tempo que uso... O criador e brasileiro do forum TradersBrasil . Segue:

 

https://www.mql5.com/en/charts/1188183/eurusd-m30-ava-financial-ltd

ÍNDICE GERAL  

Chart EURUSD, M30, 2013.12.17 17:15 UTC, Ava Financial Ltd., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M30, 2013.12.17 17:15 UTC, Ava Financial Ltd., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M30. Broker: Ava Financial Ltd.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2013.12.17 17:15 UTC.
 
Rodrigo:
"Sd_system" tenho o link dele mais acredito que eu não poderia postar aqui...Infringiria a TOS da Metaquotes.
Entendo... mas tenta postar o link, porque de qualquer maneira, se infringir alguma coisa, o moderador retira o link
 
rafaeltoscano:
Entendo... mas tenta postar o link, porque de qualquer maneira, se infringir alguma coisa, o moderador retira o link
Eu gostei mais do outro trade system que tu me passou, achei mais interessante... tenta postar o link
 
Forex Strategies,Forex Resources
  • forexstrategiesresources
  • www.forexstrategiesresources.com
SD trading system is scalping strategy. Indicators used are: Hama, Candle, MACD, MA,
 
Baixei esse SD system, só tá disponível para MT4 :(
 
Sim, ele e para TF 5m mais em algumas moedas ele funciona com periodos maiores...
 
E a proposito somente MT4......
 
Rodrigo:
E a proposito somente MT4......
Poxa gostei desse sistema, ele qualifica tendência, identifica sinais falsos, e dá entradas e saídas precisas...
 
Vou encomendar um trabalho pra alguém daqui Mql codificar ele em Mql4 ou Mql5, para que eu possa usar na minha plataforma... Mql5 vai sair mais caro pois tem que construir ele quase do zero...