Ferramentas para Long & Short - página 2

 

Figurelli, quanto ao indicador que você me recomendou, eu baixei,  porém está cheio de problemas, aqueles problemas básicos de falha ao compilar e tal, quando coloquei no metaeditor ele acusou 17 problemas, infelizmente não pude resolvê-los, é aquela coisa que lhe disse, sou muito leigo nessa parte :)

 

achaa, o que estou procurando é isso mesmo, plotar um preço sobre o outro em forma de linha, e nao em candlesticks ou barras... Como você conseguiu isso? Poderia nos mostrar? 

 
rafaeltoscano:

Figurelli, quanto ao indicador que você me recomendou, eu baixei,  porém está cheio de problemas, aqueles problemas básicos de falha ao compilar e tal, quando coloquei no metaeditor ele acusou 17 problemas, infelizmente não pude resolvê-los, é aquela coisa que lhe disse, sou muito leigo nessa parte :)

 

achaa, o que estou procurando é isso mesmo, plotar um preço sobre o outro em forma de linha, e nao em candlesticks ou barras... Como você conseguiu isso? Poderia nos mostrar? 

Bom Rafael, não sou o Figurelli, mas vou tentar lhe ajudar, bem é o que eu espero!

O melhor é baixar os indicadores e EA da Base de Código (CodeBase) direto do Terminal Metatrader, assim o arquivo mql é baixado e compilado automaticamente no diretório correto e você já pode acessar no Terminal MT5

Então, você achou  17 problemas por que provavelmente copiou e colou o arquivo MFCS Currency Correlation Chart no diretório errado, conforme a figura abaixo:

 

Para baixar do site e compilar o arquivo tem que colocar no Diretório correto, nas imagens abaixo acho que dará para você entender

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paulo, grande ajuda que você deu amigo... 

Porém eu acho que você confundiu, quis falar deste indicador: https://www.mql5.com/en/code/991

É este em que eu encontrei esta série de 17 problemas, no  MFCS Currency Correlation Chart eu consegui baixar sem problemas, entende

Desculpe pela confusão amigo

TandemInstrument
TandemInstrument