how to install windows on mt5

 
I am friends with many difficulties in installing windows in mt5, already installed several indicadores..mas when trawling for screen nothing happens, do not work .. :( someone help me?
 
fxgenilson:
I am friends with many difficulties in installing windows in mt5, already installed several indicadores..mas when trawling for screen nothing happens, do not work .. :( someone help me?

Prezado fxgenilson,

Fique à vontade para postar as suas dúvidas em Português aqui no fórum... Caso queira postar em inglês, por favor poste no fórum correto.

Abraços,
Malacarne

 
oi alguém pode me explicar como adicionar indicadores no mt5 ,pois já instalei alguns na pasta indicadores mas quando arrasto para dentro do grafico os indicadores não vão,alguém pode me dizer o que esta errado? desde já agradeço
 
fxgenilson:
oi alguém pode me explicar como adicionar indicadores no mt5 ,pois já instalei alguns na pasta indicadores mas quando arrasto para dentro do grafico os indicadores não vão,alguém pode me dizer o que esta errado? desde já agradeço

 Muitas vez o erro acontece na hora de baixar os arquivos direto da Base de código e colocar nos diretorios corretos, para evitar isto eu baixo direto do Meta Editor, assim os arquivos vão para os lugares corretos, veja o link

https://www.metatrader5.com/en/metaeditor/help/workspace/toolbox#codebase

 Se vc achar que assim é ruim para baixar, então ao fazer o Download dos arquivos na Base de Código e na própria pasta onde eles foram baixados, geralmente na pasta "Downloads", dê um duplo clique em cada arquivo, vai abrir o MetaEditor e eles serão compilados diretamente nas suas pastas.

Minha Sugestão é que vc delete todos os códigos já instalados e siga procedimento acima, caso continue o problema, então poste aqui no forum com mais detalhes e imagens: da plataforma, os links dos códigos, dos diretórios colocados, etc...

Então poderemos tentar ajudar 

Razão: