EA HiLo Activator

 
Prezados, procurei em todos os lugares, contudo, não consegui encontrar um EA utilizando apenas o HiLo Activator. Vocês conhecem onde posso encontrar ? Grato
 
hfornasaro:
Prezados, procurei em todos os lugares, contudo, não consegui encontrar um EA utilizando apenas o HiLo Activator. Vocês conhecem onde posso encontrar ? Grato

Olá!

Este indicador é um produto que está a venda no Mercado MQL5, ou seja, foi desenvolvido por um programador e colocou a venda. Provavelmente  vc não vai encontrar este produto de maneira livre, vc pode fazer contato com o desenvolvedor em conversa privada e perguntar  se ele disponibiliza um EA deste indicador. 

Ou se for possível escrever um EA sem o código fonte do indicador, somente com o arquivo executável, então você pode colocar uma ordem no serviço Freelance MQL5 e pagar para alguém escrever o EA.

Agora a resposta se é possível escrever um EA somente com um arquivo executável de indicador, fica para o Figurelli ou para o Malacarne, pois programação não faz parte da minha especialidade ... ;)

Espero ter ajudado! 

 
PauloBrasil:

Olá!

Este indicador é um produto que está a venda no Mercado MQL5, ou seja, foi desenvolvido por um programador e colocou a venda. Provavelmente  vc não vai encontrar este produto de maneira livre, vc pode fazer contato com o desenvolvedor em conversa privada e perguntar  se ele disponibiliza um EA deste indicador. 

Ou se for possível escrever um EA sem o código fonte do indicador, somente com o arquivo executável, então você pode colocar uma ordem no serviço Freelance MQL5 e pagar para alguém escrever o EA.

Agora a resposta se é possível escrever um EA somente com um arquivo executável de indicador, fica para o Figurelli ou para o Malacarne, pois programação não faz parte da minha especialidade ... ;)

Espero ter ajudado! 

Olá Paulo,

sim, é perfeitamente possível escrever um EA com base em um indicador, tendo apenas seu arquivo executável... Entretanto, como não existe o código-fonte, seria necessário que o desenvolvedor testasse um a um os buffers do indicador, de forma que fosse possível mapeá-los e utilizá-los de forma correta dentro do expert advisor.

Abraços,
Malacarne 

 
PauloBrasil:

... Agora a resposta se é possível escrever um EA somente com um arquivo executável de indicador, fica para o Figurelli ou para o Malacarne, pois programação não faz parte da minha especialidade ... ;)

Olá Paulo,

Boa questão, na verdade no MT5 é possível até mesmo criar um outro indicador a partir do executável de outro indicador (não esqueça de citar o autor se fizer isso, por motivos óbvios).

Para quem é programador, e deseja explorar mais o assunto, basta estudar a função iCustom() que endereça bem essa necessidade.

Abraço. 

 
figurelli:

Olá Paulo,

Boa questão, na verdade no MT5 é possível até mesmo criar um outro indicador a partir do executável de outro indicador (não esqueça de citar o autor se fizer isso, por motivos óbvios).

Para quem é programador, e deseja explorar mais o assunto, basta estudar a função iCustom() que endereça bem essa necessidade.

Abraço. 

Obrigado Malacarne e Figurelli pela orientações super apropriadas!
 
hfornasaro:
Prezados, procurei em todos os lugares, contudo, não consegui encontrar um EA utilizando apenas o HiLo Activator. Vocês conhecem onde posso encontrar ? Grato
Eu queria apenas o indicador Hilo, alguém possui?
 
FernandoH:
Eu queria apenas o indicador Hilo, alguém possui?

Olá FernandoH,

Por favor dê uma olhada nesse código: https://www.mql5.com/en/code/117

Abraços,
Malacarne 

HI LO Indicator
HI LO Indicator
  • votos: 16
  • 2010.06.03
  • Charly
  • www.mql5.com
This is HILO Indicator
 
Malacarne:

Olá FernandoH,

Por favor dê uma olhada nesse código: https://www.mql5.com/en/code/117

Abraços,
Malacarne 

Olá Malacarne,

 

Obrigado. Não seria esse mais tá bom.

 

Eu queria assim, é possível em forma de escadinha?

 

 

 
FernandoH:

Olá Malacarne,

Obrigado. Não seria esse mais tá bom.

Eu queria assim, é possível em forma de escadinha?

Olá FernandoH,

Essas "escadinhas" infelizmente não estão presentes, pelo menos de forma nativa, no MT5.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá FernandoH,

Essas "escadinhas" infelizmente não estão presentes, pelo menos de forma nativa, no MT5.

Abraços,
Malacarne 

Malacarne,

 

Valeu, obrigado. 

 

Abs 

 
PauloBrasil:

Olá!

Este indicador é um produto que está a venda no Mercado MQL5, ou seja, foi desenvolvido por um programador e colocou a venda. Provavelmente  vc não vai encontrar este produto de maneira livre, vc pode fazer contato com o desenvolvedor em conversa privada e perguntar  se ele disponibiliza um EA deste indicador. 

Ou se for possível escrever um EA sem o código fonte do indicador, somente com o arquivo executável, então você pode colocar uma ordem no serviço Freelance MQL5 e pagar para alguém escrever o EA.

Agora a resposta se é possível escrever um EA somente com um arquivo executável de indicador, fica para o Figurelli ou para o Malacarne, pois programação não faz parte da minha especialidade ... ;)

Espero ter ajudado! 

The best robot ever 

 

There are hidden levels in the Forex market that are respected
by the market.  These levels when traded are highly accurate
when used for entering trades.

You can learn how one trader pumped his account with over 800%
profit with real money, 3rd party verified, in less than a year
using these levels.

Learn exactly what these are and how to profit from them...

>> Click Here for Details http://gidetrader.ptrader.a.clickbetter.com

Sincerely,

David Coelho
Arquivos anexados:
Capturar1.JPG  52 kb
Capturar2.JPG  61 kb
Capturar3.JPG  45 kb
Capturar4.JPG  27 kb
Capturar5.JPG  26 kb
Capturar6.JPG  117 kb
Capturar7.JPG  119 kb
Razão: