Publicidade: GOOGLE e YANDEX novamente - página 6

 
Vladislav Andruschenko:

Há várias pessoas deste site que pesquisam anúncios no Google. Não sei como eles fizeram isso.
Por favor, se você os conhece, peça-lhes pessoalmente que compartilhem suas experiências neste tópico.
 
Vadim Zotov:
Por favor, se você os conhece, pergunte-lhes pessoalmente e deixe-os compartilhar suas experiências neste tópico.


Encontrei um através de um anúncio, digitado em um nome familiar.

Eu não consegui encontrar o outro através do software. Mas sei com certeza que foram (posso tê-los eliminado deste mercado).


Consultas diferentes no Google trazem à tona anúncios diferentes.


Às vezes, quando se navega em outros sites - há um assessor de publicidade na mídia e programas (do Google)

 
Vladislav Andruschenko:


Encontrei um através de um anúncio, digitado em um nome familiar.

Eu não consegui encontrar o outro através do software. Mas sei com certeza que foram (posso tê-los eliminado deste mercado).


Consultas diferentes no Google trazem à tona anúncios diferentes.


Às vezes, quando você navega em outros sites - há um assessor de publicidade na mídia e programas (do Google)

Eu tentei. De fato, o Google oferece alguns corretores, muitos cursos de treinamento e alguns Expert Advisors. De um ponto de vista subjetivo, não parece haver muitos consultores.

Mas você ainda pode ver que existem algumas brechas para a publicidade. Mas, por alguma razão, eles não são mais para todos. Estou curioso em conhecer os critérios para fazer parte da lista dos escolhidos. Eu não acredito realmente na corrupção neste assunto. Talvez haja algo de que não temos conhecimento.

 
Vadim Zotov:

Experimentei-o. De fato, o Google desiste dos corretores, de muitos cursos de treinamento e de alguns EAs. Subjetivamente, não parece haver muitos assessores.

Mas você ainda pode ver que existem algumas brechas para a publicidade. Mas por alguma razão eles não são para todos agora. Curioso em conhecer os critérios para entrar na lista seleta. Eu não acredito realmente na corrupção neste assunto. Talvez haja algo de que não temos conhecimento.

O que a exibição nos motores de busca tem a ver com publicidade contextual? Você não está de jeito nenhum no assunto!

 
Vitaly Muzichenko:

O que o ranking dos mecanismos de busca tem a ver com a publicidade contextual? Você está fora de seu alcance!

Não, bem, ele quer dizer publicidade. Exatamente publicidade.
Está no google. Isso é o que é tão surpreendente.
Se a lei diz que você não pode, então todos não podem.

Se este fórum diz que você não pode discutir o mercado, então você não pode discutir o mercado. Não deve haver exceções.
 
Vladislav Andruschenko:
Não, bem, ele quer dizer publicidade.
Está no Google. Isso é o que é tão surpreendente.
Se a lei diz que você não pode, então todos não podem.

Se este fórum diz que você não pode discutir o mercado, então você não pode discuti-lo para todos. Não deve haver exceções.

Mas você não pode anunciar aqui, mas publicidade oculta presente com freqüência, e não há problema - o tópico ao vivo).

 
Vitaly Muzichenko:

Mas você não está autorizado a anunciar aqui, mas a publicidade oculta está presente com freqüência, e não há problema - os tópicos vivem).

Nenhuma publicidade é permitida aqui, mas há um link para o perfil. Que diferença faz se você faz propaganda aqui ou em seu perfil?

Alguns aqui tentam puxar mais e mais, como se não soubessem o que estão fazendo.

De qualquer forma, os compradores raramente vêm aqui, apenas os vendedores. :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Nenhuma publicidade é permitida aqui, mas há um link para o perfil. Que diferença faz se este anúncio está aqui ou no perfil.

Algumas pessoas aqui tentam puxar mais e mais, como se não soubessem o que estão fazendo.

De qualquer forma, os compradores raramente vêm aqui, apenas os vendedores. :)


É por isso que falo com os vendedores e faço uma pergunta específica. E alguns vendedores, fingem........ E saem do assunto.

Afinal, temos repetidamente sugerido a criação de uma seção privada para os vendedores para que não houvesse pistas de publicidade e houvesse uma discussão concreta.

Então você está em um fio vizinho e deu a entender que "aqui está meu sinal não está na janela, lá 100%, aqui estão outras 11 semanas que durarão, então ele estará na janela".
Ou isso não é uma dica de sua parte?
Comece por você mesmo.
 
Vladislav Andruschenko:

É por isso que falo com os vendedores e faço uma pergunta específica. E alguns vendedores, fingem........ E saem do tópico.

Quem sabia o que já foi dito e já está na página 6, e você ainda não entendeu o que fazer?

 
Petros Shatakhtsyan:

Quem sabia o que já foi dito e já está na página 6 e você ainda não entendeu o que fazer?

Escrever na testa? Esse é o único conselho.
Mas eu acho que este conselho é inútil, mas você pode tentar se fizer sentido para você e souber o que fazer.

Os bondes e outdoors estão fora de questão.
Os anúncios Forex estão no Google e no Yandex. Portanto, há algumas regras. Tenho perguntado às pessoas que sabem como fazer publicidade.

Ouvir os conselhos, não o corrico.
Se você não estiver no circuito, é melhor ficar quieto. Você não precisa colocar uma etiqueta de preço em si mesmo.
A concorrência deve ser adequada.
Razão: