Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1018

 
Oleh Fedorov:
Sim, ok. Que tal"MQL4 e MetaTrader 4"? Ou devo ir para "Indicadores"?

mesmo aí eu não acho... você não disse que tipo de "Bilder" você tem aí, não é mesmo?

É um produto de nicho, e um produto comercial, por sinal. Questões de integração com ele devem ser dirigidas a seus autores e titulares de licença.

É provável que este tópico seja considerado como um anúncio neste fórum.

 
Maxim Kuznetsov:

OrderSend, OrderDelete, OrderClose, OrderModify os resultados devem ser verificados. Estas são apenas regras de decência elevadas ao grau de advertência.

E os erros "lvalue" são suas comparações favoritas e misturas de atribuições.

PS/ bem, você não aprende programação de MT. O MT é uma aplicação dura.

Alekseu Fedotov:

Você tem 2 funções OnTick.


A expressão do operador do interruptor deve ser do tipo inteiro.

Obrigado. Descobrimos isso. No início, quando cliquei no botão de compilação, recebi 100! erros. Agora me restam 4 :)

Alekseu Fedotov:

Você tem 2 funções OnTick.

Essa não foi a razão de forma alguma. Eu não tinha removido funções OnInit e OnDeInit por padrão. Eu os removi e os erros com o OnTick desapareceram.

 
Maxim Kuznetsov:

mesmo aí eu não acho... você não disse que tipo de "Bilder" você tem aí, não é mesmo?

É um produto de nicho, e um produto comercial, por sinal. Questões de integração com ele devem ser dirigidas a seus autores e titulares de licença.

É provável que este tópico seja considerado como publicidade neste fórum.

Maxim, minha pergunta não é sobre o Construtor :-) Minha pergunta é: "Por que não funciona? O Bilder é um caso especial e nem sei que tipo de construtor é... Mas seu comportamento é estranho... Alguns indicadores funcionam, outros não. É isso que eu quero chegar ao fundo do...

De qualquer forma, obrigado pelo aviso, vou tentar :-)

 
Oleh Fedorov:

Maxim, minha pergunta não é sobre o construtor :-) Tenho uma pergunta: "Por que não funciona"... O Bilder é um caso especial, e nem sei que tipo de construtor é. Mas seu comportamento é estranho... Alguns indicadores funcionam, outros não. É com isso que eu quero lidar...

De qualquer forma, obrigado pelo aviso, vou tentar :-)

https://www.mql5.com/ru/forum/327939
Как индикаторы взаимодействуют с основной средой?
Как индикаторы взаимодействуют с основной средой?
  • 2019.12.07
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Столкнулся с такой проблемой... Заказчик добавляет индикатор в советник с помощью какого-то билдера...
 
Há um erro do robô (modificação do stop loss):
2019.12.07 11:56:32.915 2019.10.18 18:37:47  Super EURUSD,H1: Ошибка модификации ордера BUY (Tral, 86). Код ошибки=1

Mas no manual diz:

Código

Constante

Descrição

1

ERR_NO_RESULT

Nenhum erro, mas o resultado é desconhecido


Quão assustador é este evento? E pode mais tarde sair de lado?
 
Yevhenii Levchenko:
Há um erro do robô (modificação do stop loss):

Mas no manual diz:

Código

Constante

Descrição

1

ERR_NO_RESULT

Nenhum erro, mas o resultado é desconhecido.


Quão ruim é este evento? E pode mais tarde sair de lado?

Isto significa que o pedido foi modificado com os parâmetros inalterados.

Isto pode acontecer se o servidor de sua corretora se cansar de tais problemas e proibir a auto-negociação em sua conta. Você só precisa verificar a diferença de Take Stop antes de modificar um pedido e preço, se for um pedido pendente.

 
Alexey Viktorov:

Isto significa que o pedido foi modificado com os parâmetros inalterados.

Isto pode causar um problema se o servidor da corretora se cansar de tais problemas e proibir a auto-negociação na conta. Pouco antes de modificar o pedido, você deve verificar a diferença de take stop e, se for um pedido pendente, também o preço.

Obrigado, Alexey! Está funcionando bem agora :)
 

Eu novamente. Olá a todos e tenham um bom dia.

Fiz um pouco de EA. Pressionou o botão de compilação e foi ahem... surpreso. Mais de 100 erros. ))) Bem, agora acabou. Mas, como você pode adivinhar, nem tudo correu bem. Além disso, eu tenho um MT4, que não tem a capacidade de depurar dados históricos. A fim de procurar erros, preciso verificar os dados variáveis, como eles passam sobre a EA etc. Como fazer isso sem dados reais. (agora alguém, e esperar extremamente tempo para que isto teste em dados reais).

Tive uma grande idéia de executá-lo no testador de estratégia e com a ajuda de "alerta" descobrir o valor das variáveis necessárias e quando em que parte do código está localizado. MAS!!!!!!! O Testador de Estratégia ignora Print() e PrintFormat(), Alert(), MessageBox().

0_0 - Como emitir dados a serem verificados. Que tipo de busca é esta.

Favor ajudar qual comando pode emitir os dados necessários para o teste/depuração.

 

Boa tarde!

Quais são as opções para obter dados deste tipo:

Tempo (UTC),Ask,Bid,AskVolume,BidVolume

2019.09.01 21:04:09.364,1,09897,1,09893,0,25,0,25


Usado

nuloOnTick()
{
MqlTick último_tick;
//---
if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick))
{
Print(last_tick.time,": Bid = ",last_tick.bid,
"Ask = ",last_tick.ask," Volume = ",last_tick.volume)
}
senão
Print("SymbolInfoTick() falhou, erro = ",GetLastError());
//---

Tem o tempo sem milissegundos, e Volume = 0. É claro que posso compor estes números, mas não estou interessado neles agora.

Minha pergunta é apenas para o MT4 (os indicadores não oferecem)

Obrigado!

 
Gilmor:

Eu novamente. Olá a todos e tenham um bom dia.

Fiz um pouco de EA. Pressionou o botão de compilação e foi ahem... surpreso. Mais de 100 erros. ))) Bem, agora acabou. Mas, como você pode adivinhar, nem tudo correu bem. Além disso, eu tenho um MT4, que não tem a capacidade de depurar dados históricos. A fim de procurar erros, preciso verificar os dados variáveis, como eles passam sobre a EA etc. Como fazer isso sem dados reais. (agora alguém, e esperar extremamente tempo para que isto teste em dados reais).

Tive uma grande idéia de executá-lo no testador de estratégia e com "alerta" para descobrir o valor das variáveis necessárias e quando em que parte do código ele se encontra. MAS!!!!!!! O Testador de Estratégia ignora Print() e PrintFormat(), Alert(), MessageBox().

0_0 - Como emitir dados a serem verificados. Que tipo de busca é esta.

Favor ajudar qual comando pode emitir os dados necessários para o teste/depuração.

Impressão() em modo visual
Razão: