Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 22

 
Maxim Dmitrievsky:

Haha, é verdade... e por alguma razão eu pensei que o tópico era relativamente novo :) então teremos que esperar um pouco mais

Então talvez não haja necessidade de esperar... A essência de tudo isso não é abordada na discussão...))
 
Реter Konow:
Ainda não tenho certeza para que servem os "símbolos personalizados" e os "datafeeds". Por favor, explique isso em termos simples. É melhor com algum exemplo concreto. Caso contrário, todas as páginas de discussão estão completamente fora de tópico.

Por exemplo, você pode formar um sintético a partir de símbolos disponíveis, você pode gerar um símbolo caseiro para alguns parâmetros ou mesmo com parâmetros dinâmicos em incrementos de uma barra e ver como ele responde ao TS. O número de comerciantes de arbitragem provavelmente irá aumentar.

Há muitas aplicações possíveis.

 

Ele diz que será possível "escrever suas próprias fontes de dados". Parece legal, mas não está completamente claro o que isso significa. Onde escrever? Sobre o que? Como escrever? Que tipo de dados?


Se você quer dizer escrever dados para seus personagens, para que você precisa de seus personagens? E o que significa "seu próprio"? Eles são inventados? E eu mesmo tenho que inventar carrapatos e barras para eles?

Isso não faz sentido? )

 
Andrey Dik:

Por exemplo, podemos gerar sintéticos a partir dos símbolos disponíveis ou gerar um símbolo auto-fabricado usando alguns parâmetros ou mesmo parâmetros dinâmicos com um passo de barra e ver como o TS reage a ele. O número de comerciantes de arbitragem provavelmente irá aumentar.

Há muitas aplicações possíveis.

Por 'sintéticos' você quer dizer uma mistura de vários caracteres? Como você pode misturar os dados deles? Não é uma papa... E o mais importante, onde? Em um terminal? Você precisa de ferramentas de software especiais. Então haverá um "gerador de símbolos" e um "misturador de símbolos" para melhores testes de estratégia? Entendo o ponto corretamente?

 

Tudo isso é desconcertante, interessante e, o mais importante, misterioso.

Vamos esperar...


P.S. obrigado por suas respostas.

 
Реter Konow:

Tudo isso é desconcertante, interessante e, o mais importante, misterioso.

Vamos esperar...


P.S. obrigado por suas respostas.

É tudo compreensível, mas é perigoso deixá-lo sair para o mundo :) e talvez até indesejável... Ou talvez esteja tudo bem, é difícil dizer...
 
Maxim Dmitrievsky:
É tudo compreensível, mas é perigoso deixá-lo sair para o público :)


Se eu mesmo invento uma história para meu símbolo, é como sacar $100.000.000.000 em um pedaço de papel e colocá-lo em minha conta bancária. Faz todo o sentido. Se um programa gera a história do símbolo para mim, então o símbolo fictício será tão imprevisível em seu comportamento para mim como o verdadeiro. A questão é: por que eu preciso disso? Se eu posso pré-ajustar as propriedades desejadas do símbolo gerado, isso não é um ajuste dos resultados do teste? Qual é o valor de um teste desse tipo? Bem, de um ponto de vista objetivo?

 
Реter Konow:


Se eu mesmo invento uma história para meu símbolo, é como sacar $100.000.000.000 em um pedaço de papel e colocá-lo em minha conta bancária. Faz todo o sentido. Se um programa gera a história do símbolo para mim, então o símbolo fictício será tão imprevisível em seu comportamento para mim como o verdadeiro. A questão é: por que eu preciso disso? Se eu posso pré-ajustar as propriedades desejadas do símbolo gerado, isso não é um ajuste dos resultados do teste? Qual é o valor de um teste desse tipo? Bem, de um ponto de vista objetivo?

Você não entende nada sobre comércio como de costume) Você mesmo está inventando algumas imagens. Se houver tais oportunidades, então você entenderá e, se não, não deve sequer pensar sobre isso.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você não entende nada sobre comércio como de costume)) Você mesmo está inventando imagens. Se tais oportunidades aparecerem, então você entenderá, se não, talvez nem pense sobre isso.

Resposta exaustiva! Exceto que não sou eu que estou sugerindo as imagens aqui))))

Talvez eu realmente não esteja pensando direito. Não o nego. Mas ninguém o explicou adequadamente durante 23 páginas.


É verdade, ninguém pediu a ninguém para pensar aqui também... então você provavelmente está certo).

 
Реter Konow:

Resposta exaustiva! Exceto que não sou eu que estou sugerindo as imagens aqui))))

Talvez eu realmente não esteja pensando direito. Não o nego. Mas ninguém o explicou adequadamente durante 23 páginas.


É verdade, ninguém pediu a ninguém para pensar aqui também... então você provavelmente está certo).

Está ali um que foi tomar uma cerveja de alegria com as notícias da primeira página... Parece que ele tem estado em um binge de três anos :))
Razão: