Indicadores de elite :) - página 635

 
mrtools:
Oi Sylvester,fez o histo para ser colorido na passagem de linha de sinal, acrescentou os acessórios super carregados da Ferrari.

Obrigado sinceramente, Sr.Tools. Agora para eu fazer a sintonia fina para o pico de desempenho!!

Muito apreciado!!

Cumprimentos

Sylvester

 

Conversor de períodos EA

Olá Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de olhar para esta EA para mim. É suposto funcionar como o Conversor de Período, mas como você pode ver pela minha impressão na tela, ele não faz nada do tipo.

Supõe-se que se ajuste as configurações em qualquer figura, exceto os números TF, por isso, eu faço o meu em varas de 35 que dizem que ele só fechará uma vela após 35 pedidos terem sido feitos. Em teoria, isto é brilhante, visto que não temos acesso ao volume.

Primeiro você carrega o EA em um gráfico de 1-M. Então você vai para os gráficos off-line e traz o gráfico M35 no meu caso.

Se você tiver alguma dúvida, eu estarei o tempo todo ao redor do Thread a fim de retornar a você rapidamente.

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Sylvester

Sylvester, você poderia me dizer por que você está tão "absorvido" pela permissão da Kase e pelos indicadores de explosão do T3-momento? O que estou perdendo?

Anexei meu gráfico GBP/USD-M5 com os referidos indicadores.

Gostaria de ouvir de você.

A razão para colocá-lo aqui é que Mladen trabalhou nestes indicadores e os entende melhor do que qualquer outra pessoa neste Thread.

Aguardo ansiosamente a notícia de vocês dois, se necessário.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de olhar para esta EA para mim. É suposto funcionar como o Conversor de Período, mas como você pode ver pela minha impressão na tela, ele não faz nada do tipo.

Supõe-se que se ajuste as configurações em qualquer figura, exceto os números TF, por isso, eu faço o meu em varas de 35 que dizem que ele só fechará uma vela após 35 pedidos terem sido feitos. Em teoria, isto é brilhante, visto que não temos acesso ao volume.

Primeiro você carrega o EA em um gráfico de 1-M. Então você vai para os gráficos off-line e traz o gráfico M35 no meu caso.

Se você tiver alguma dúvida, eu estarei o tempo todo ao redor do Thread a fim de retornar a você rapidamente.

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeFX

Para uma versão correta de um gráfico offline que tivesse volumes iguais para cada barra, uma solução seria usar um indicador de dados que pudesse fazer isso (uma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180002/page19 )

 
ValeoFX:
Obrigado, Mladen. No entanto, notei que se trata da seção Elite Avançada e não tenho acesso a ela.

Pelo menos agora eu sei que existe uma versão correta.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Você pode usar seus créditos para acessá-lo (você pode "pagar" por algo com os créditos que você ganhou por postagem)

 

Obrigado, Mladen. No entanto, notei que se trata da seção Elite Avançada e não tenho acesso a ela.

Desculpas, ela mudou de idéia.

Irá começar a testá-lo imediatamente.

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
ValeoFX Você pode usar seus créditos para acessá-lo (você pode "pagar" por algo com os créditos que você ganhou por postagem)

======================

Muito obrigado!

Terei que saber mais sobre meus créditos.

Com os melhores cumprimentos,

 
altoronto:
Mladen, a fim de acelerar esta coisa, encontrei em anexo um indicador que faz o que estou procurando. Estou escrevendo EA e você pode me ajudar a obter valor (-1 ou 1) do espigão válido anterior (círculo vermelho). Talvez valor armazenado em array e depois chamado de extremeSpike[1]? Por favor, encontre em anexo indicador e captura de tela. Ainda em débito para com você

você pode me dizer, por favor, se a não-pintura realmente funciona?

 
dasssi:
você pode me dizer, por favor, se a não-pintura realmente funciona?

dasssi

Ele só o impede de mudar os sinais até que você o atualize do período de mudança e volte ou mude o símbolo e volte. Uma vez que você faça qualquer coisa disso, ele irá repintar

 

iam muito surpresos da indi

experimentei em couro cabeludo vivo e deu bons resultados

é possível fazer um indicador real sem repintura?

Razão: