Indicadores de elite :) - página 632

 
altoronto:
Mladen, eu sei o que você vai dizer: "Por amor de Deus, por que ele está usando este indicador de atraso" Mas eu quero testar algo, então é possível reescrevê-lo em seu estilo com todos os sinos e apitos (código mais limpo, tendência[], atualização automática, etc.)

Agradecemos antecipadamente,

altoronto"

:)

altoronto

Teremos que reescrever tudo (vai me levar algum tempo, no entanto), mas então teremos um bem escrito este Quem sabe, como eu costumava dizer, se isso ajuda no comércio, então por que diabos não

 
mladen:
:):)

altoronto

Teremos que reescrever tudo (vai me levar algum tempo, no entanto), mas então teremos um escrito bem arrumado este

Quem sabe, como eu costumava dizer, se isso o ajuda no comércio, então por que diabos não

Obrigado, olhando para frente.

 
mladen:
ValeoFXQual a versão DTOSC que você deseja usar?

Bom dia, Mladen,

Obrigado por sua resposta - eu só queria saber primeiro se você teria a gentileza de encaixar meu pedido em sua agenda atarefada.

Acho que podemos usar qualquer um, mas como tenho uma escolha, eu anexo a que estou usando diariamente para sua conveniência, mas deixo isso para você em última análise.

Mais uma vez obrigado por sua gentileza que me concedeu.

Sucesso contínuo para você.

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

A cor dos valores é alterada com base nas cruzetas da linha média: se o valor DTOSC estiver acima da linha média flutuante, a cor é cal, se o valor abaixo dessa cor de nível flutuante for vermelho. As setas são as mesmas de antes (com base na inclinação do DTOSC).

___________________

PS: está usando o indicador do seu posto anterior para trabalhar

Muito obrigado, Mladen. Você é um General de 5 Estrelas!

Retornaremos a você a.s.a.p.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Muito obrigado, Mladen. Você é um General de 5 Estrelas!

Voltará para você a.s.a.p.

Com os melhores cumprimentos,

Olá Mladen,

Hoje foi o dia perfeito para estudar a nova adição. Muito obrigado mais uma vez; acredito que seja um passo na direção certa, especialmente quando consideramos as entradas nas TFs menores.

Muito obrigado por sua experiência.

Com os melhores cumprimentos,

 

Olá Mladen

Eu lhe enviei um e-mail, por favor, pode entrar em contato comigo.

Mustafa

 

Olá Mladen/MrTools

Em anexo está um indicador Fx TSD que eu gostaria de ter convertido para o formato Horizontal Histo. Você também poderia incorporar um display bicolor? Minha preferência são barras verdes para sinal longo e vermelhas para sinal curto.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos (da ensolarada África do Sul)

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen/MrTools

Em anexo está um indicador Fx TSD que eu gostaria de ter convertido para o formato Horizontal Histo. Você também poderia incorporar um visor de duas cores? Minha preferência são barras verdes para sinal longo e vermelhas para sinal curto.

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos (da ensolarada África do Sul)

Sylvester

Sylvester

Primeiro este (um cálculo muito mais rápido em tempo real - só calcula o necessário - barras trocadas, não todas as barras)

Também uma pergunta: mudanças de cor em cruzamentos de linha zero ou mudança de declive?

Arquivos anexados:
 

Apenas um PS: o "T3_momentum burst" (o antigo) usa um alisamento T3 que não é nem Tim Tillsons nem cálculo Fulks/Matulich. Para obter os mesmos valores, o novo deve usar o cálculo Fulks/Matulich (T3_original ajustado para falso) e o antigo deve ter um período ajustado para 2*período-1. Eu simplesmente não queria mudá-lo para esse cálculo, pois seria algum cálculo de T3 que eu não encontrei nenhuma explicação fora - estou bastante inclinado a concluir que nos primeiros dias T3 tinha muitos cálculos incorretos.

 
mladen:
Sylvester

Primeiro este (um cálculo muito mais rápido em tempo real - só calcula o necessário - barras trocadas, não todas as barras)

Também uma pergunta: mudanças de cor em cruzamentos de linha zero ou mudança de declive?

Olá Mladen

Obrigado, eu verifiquei isso em comparação com a versão anterior e é uma partida bem próxima. Vamos agora tentar a "mudança de cor" na versão Horizontal Histo correlacionada com a mudança de declive. Isto deve ser razoavelmente preciso para os gráficos H4 & D1.

Cumprimentos

Sylvester

Razão: